Mini-Review: La Brute | PC

outubro 8, 2008 at 12:08 am 11 comentários

por Ryunoken

A dica de hoje é esse simpático jogo francês para ser jogado no seu navegador: La Brute.

La Brute lembra muito Pokemon, porém tudo é muito mais simples e prático, sendo perfeito pra quando você quer jogar algo mas está sem tempo ou paciência. Ou videogame.

Saiba mais após o salto

Saiba mais após o salto

Ao entrar na página do jogo, você será convidado a digitar um nome para o seu personagem. Ao fazer isso, uma aparência aleatória será atribuída ao seu personagem, com uma gama bem alta de opções.

Porém, se você não ficar satisfeito, pode mudar (sempre aleatoriamente) a aparência e as cores do seu “Bruto”, que também ganhará uma arma e alguns pontos de habilidade divididos entre Força, Agilidade e Velocidade. O primeiro define a força do seu ataque, o segundo define o seu sucesso em desviar das investidas adversárias e o terceiro a velocidade em que seus turnos chegam.

Agora, é só entrar na arena e esperar o seu Brutinho brigar por você! Isso mesmo, você só assiste, e o jogo, baseado nos seus atributos, armas e habilidades, cria uma luta randômica para você. Parece chato, mas não é não.

Vai me encarar?

Após algumas lutas, o seu personagem sobe de nível. são dois pontos por vitória e um ponto se for derrotado.  Você ganha novas armas, habilidades de luta(murros mais fortes, estilos), ataques especiais (hadouken?) e até mascotes para ajudar na hora da peleja, além de mais pontos nas habilidades de base.

Outra forma de ganhar níveis é agregando discípulos. Por exemplo, se você clicar no meu personagem acima, irá para uma luta comigo e passará a ser meu discípulo. O que o seu personagem evoluir refletirá no meu… Ao criar o seu personagem, você receberá um link para recrutar seus próprios discípulos.

Nas suas lutas, o jogo sempre vai te oferecer uma lista de adversários com o seu nível para lutar, tornando tudo mais justo.

Warpzona Wins!

Warpzona Wins!

La Brute é um webgame descompromissado, com um visual simpático e uma animação bonita, bom para dar uma relaxada. Minha única crítica vai para a pequena quantidade de lutas que você pode ter por dia: Seis quando cria o personagem, e três por dia após isso. E eu que queria chegar a 99 hoje!

About these ads

Entry filed under: De Grátis!, Fight Games, Mano!, Jogue Agora!, Warp Reviews. Tags: , .

Réplicas dos capacetes de HALO Sakura confirmada na versão console de Street Fighter 4

11 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 518,095 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: