Spider-Man tokusatsu para assistir de graça

março 7, 2009 at 1:33 am 6 comentários

por maxi

Yeah yeah yeah, wow!

Yeah yeah yeah, wow!

Normalmente nós não postamos coisas não relacionadas a jogos aqui, mas isso merece destaque no warpzona. O site oficial da Marvel disponibilizou ontem, dia 5, para quem quiser assistir de graça no próprio site, o primeiro episódio do lendário seriado tokusatsu do Homem-Aranha, produzido pela Toei em 78. E isso não vai parar por aí, toda semana um novo episódio entrará no ar. Mais detalhes da história do seriado logo abaixo (cuidado, contém spoilers do primeiro episódio).

Takuya Yamashiro, um jovem piloto de corridas, é chamado misticamente por um ser, aparentemente de um outro planeta, que habita uma caverna onde a nave Marveller faz um pouso de emergência e que seria investigada pelo pai de Takuya, que é um cientista. Quando está perto da caverna, o herói e seu pai são atacados pelo Iron Cross Army (o grupo de vilões do seriado), que acabam matando o homem e deixando Takuya a beira da morte. Ainda gravimente ferido, Takuya é salvo pelo suposto alienígena, que injeta nele o poder da aranha.

Change Leopardon!

Já fora de perigo, Takuya descobre que agora é capaz de se transformar no poderoso Homem-Aranha, e decide se vingar pelo seu pai atacando o Iron Cross Army. Seus poderes como a habilidade de escalar paredes, atirar teias e o sentido de aranha vão se revelando um a um, assim como o herói vai descobrindo que pode pilotar os veículos de seu planeta, que são o carro Spider Machine GP-7 e a nave Marveller, capaz de se transformar no robô Leopardon, para ajudar o aranha a vencer os monstros gigantes do seriado.

Sword Vigor!

Sword Vigor!

Bem é isso, quem quiser assistir bastar acessar: http://www.marvel.com/news/moviestories.7114.Watch_Japanese_Spider-Man_on_Marvel~dot~com

Será que no futuro também disponibilizarão Battle Fever J, o super sentai baseado no Capitão América?

Entry filed under: De Grátis!, Mundo Bizarro, Outras Mídias, Sol Nascente. Tags: , , , .

Velhos Bons Tempos: Enquete Febre Watchmen – Jogue com os Minutemen

6 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 584.547 hits