Resultado da Gincana Viral de Aniversário!

julho 20, 2009 at 10:58 pm 6 comentários

Então chegamos ao fim da nossa Mega Gincana Viral de Aniversário ! Foram aproximadamente dois meses de atividades, onde 20 leitores espertos trataram de agir como agentes-virais e garantiram 85 cupons.

Agora, cada cupon foi númerado e atualizado na página da gincana , e em minutos eu sortearei com a ajuda desse rolador de dados o sorteio do número ganhador. Como usarei uma rolagem de 1 a 100, caso saia algum número acima de 85, a rolagem será repetida até que saia um ganhador.

Esse site foi escolhido pois o log dele fica disponível alguns dias para conferência, então todos podem conferir o resultado que eu também colocarei aqui. Então, em breve o update com o resultado e o nome do feliz ganhador da Arca do Tesouro!

ATUALIZADO:


Sem mais demora, o resultado. Quem quiser conferir no site tem que ir logo, pois ele está apagando o log mais rápido agora… (mas eu copiei a tela). Clique pra conhecer o sortudo!


Parabéns a Cindy Dalfovo , que ganhou com o cupom de número 8 . O Warpzona entrará em contato sobre o envio da premiação. E, corrigindo um erro, sorteamos anteriormente o leitor cofeejoerx, conforme a imagem abaixo… Mas tinhamos usado um dado de 20 números, o que eliminaria 65 cupons! Como alguém pode ter lido a informação errada, e em respeito ao leitor cofeejoerx, ele vai ganhar um prêmio de consolação… Obrigado a todos os participantes e até a próxima promoção!

Tela do Sorteio. Clique pra ampliar:



Entry filed under: Bônus Stage, Warp News. Tags: .

Saiu o demo de Mega Man 2600 Mundo Cosgamer: YCC 2009 Brasil

6 Comentários Add your own

  • 1. Guilherme  |  julho 21, 2009 às 1:18 am

    Po, tava doido por causa desse Starfox, fala pra Cindy que se ela não tiver um Gamecube ou se ela quiser vender o jogo, pra ela falar comigo! Meu email é dinizz_2d@hotmail.com!

    Resposta
  • 2. Cindy Dalfovo  |  julho 21, 2009 às 3:16 am

    huahaahuahauhauahua
    meu que foda xDDDDD
    desculpa guilherme, mas eu jogo gamecube xDDDDD

    Resposta
  • 3. coffeejoerx  |  julho 21, 2009 às 2:04 pm

    Espero que esse prêmio de consolo não seja nada referente a instrumentos fálicos.

    Resposta
  • 4. Guilherme  |  julho 21, 2009 às 2:04 pm

    Ok, mas eu quero comprar. To procurando esse jogo no mercado livre também, se quiser vender me avisa.

    Resposta
  • 5. Orakio "O Gagá" Rob  |  julho 21, 2009 às 7:57 pm

    Marmelada! Buuu! Morram todos!

    Parabéns, Cindy! Espero que você não morra terrivelmente em um acidente de carro grotesco amanhã de manhã. Mas se morrer eu não tenho nada com isso!

    Tomara que o Warpzona faça mais promoções doidas desse tipo. Eu acho que vou fazer algo do gênero lá no Gagá Games. Tenho uma caixa cheia de meias velhas lá em casa e não sabia o que fazer com elas, posso colocar na minha arca de prêmios.

    Resposta
    • 6. maxi2099  |  julho 22, 2009 às 12:17 am

      Eu espero que, como todo bom aposentado com tempo sobrando, você e o Jorge tenham terminado a tradução do Phantasy Star Generation antes disso, se não teremos mais um acidente de carro.

      Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 515,693 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

