O Warpzona quer você!

novembro 18, 2009 at 7:53 am 8 comentários

da Redação


O Warpzona está procurando colaboradores fixos e eventuais, além de um novo redator! Se você curte o trabalho desenvolvido aqui no Warpzona, gosta de escrever sobre games, tem senso de humor, é dono de um X-Box 360 que nínguem no Warp tem ainda e está disposto a entrar pro time, entre em contato para uma entrevista!

Mas se você ainda não esta pronto para assumir um compromisso desses , é dono de um X-Box 360 que nínguem no Warp tem ainda e quer apenas colaborar as vezes com o blog, também é muito bem vindo. As colaborações par o Warpzona se dão em três patamares: Level Up!, Colaborador Eventual e Colaborador Fixo:

No LevelUp! nos publicamos algum comentário ou email enviado pelo leitor como se fosse um post, e esse ganha uma WarpConquista.

Colaborador eventual será aquele que já colaborou algumas vezes com o Warpzona, inclusive por iniciativa própria, e suas colaborações já não se enquadram mais na categoria anterior.  Ele é cadastrado e posta quando quiser, sendo que sua postagem será moderada por um de nossos redatores.

Colaborador fixo é aquele que é quase um redator do Warpzona, que se compromete a postar de vez em quando ou que ajuda o Warpzona de outras formas. Ele ganha um perfil na página de colaboração e entra pra lista de discussão dos colaboradores. É um Warper honorário!

Então, aceia fazer parte do nosso time?

Entry filed under: Warp News. Tags: .

Atenção RJ – Vem aí o JUNF Recado rápido:

8 Comentários Add your own

  • 1. João Coscelli  |  novembro 18, 2009 às 11:41 am

    Tá, quero entrar em contato com vocês, mas e o email pra isso?
    hahahha
    respondam por essa jvccarioca@gmail.com e visitem o http://baudovideogame.wordpress.com que é o meu blog.
    colaboro com vocês, sim, respondam aí!!

    Resposta
  • 2. Marcos R. Rosa  |  novembro 18, 2009 às 1:53 pm

    Eu! Eu sou dono de um X Box 360 que ninguem no Warp tem ainda!! =] hehe

    Pois bem, é uma vontade que venho acumulando ao longo dos últimos meses, começar a escrever sobre games, e, após um tempo que não visitava o blog, logo dou de cara com isso (yey!), bacana.

    Ninguém aqui deve me conhecer, não frequento os comentários, pois bem, sendo assim, para um começo, me interesso sim na classe LevelUp!

    Por enquanto espero algum retorno.

    Resposta
  • 3. Guilherme  |  novembro 18, 2009 às 7:56 pm

    Eu nunca comentei por aqui… mas sempre leio o blog através de RSS.

    Gostaria de ter a oportunidade de participar. :-)

    Resposta
  • 4. zano  |  novembro 19, 2009 às 12:12 am

    Bacana essa iniciatica para novos colaboradores, ja acompanho o blog de vocês a muito tempo. Gosto do estilo pq mostram novidades que não são mostradas em outros sites. Eu gostaria de alguma forma colaborar.

    Resposta
  • 5. Diego Nunes  |  novembro 19, 2009 às 9:43 am

    Epa,

    meu email: dihnunes@hotmail.com

    tenho um blog “qualquer coisa”, mas que é mais sobre games do que eu gostaria, vocês podem conferir como eu escrevo em: bashandsmash.blogspot.com

    Me interesso em colaborar eventualmente.

    Resposta
  • 6. Recado rápido: « WarpZona!  |  novembro 19, 2009 às 1:09 pm

    [...] todos os que responderam a convocação do Warpzona, estaremos entrando em contato com vocês em breve.  Pra quem não entrou em contato, sempre é [...]

    Resposta
  • 7. Wagner Emanuel  |  novembro 19, 2009 às 6:33 pm

    Acompanho o Warpzona há algum tempo pelo RSS e gosto da proposta do site.
    Gostaria muito de participar. Já há algum tempo que penso em escrever sobre games, e essa é uma ótima oportunidade.

    Ps: tenho um Xbox 360. =D

    Resposta
  • 8. Robson França  |  novembro 19, 2009 às 10:21 pm

    Acho que posso ajudar como colaborador eventual. E, a partir de dezembro, como colaborador fixo se vocês quiserem. Detalhe: eu tenho um Zeebo, e estou montando um review do console.

    Abraços

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 515,406 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

