Warpzona acaba de ficar menos casual!

julho 27, 2010 at 12:33 am 3 comentários

por Philip Mangione

Olá WarpZona,

Vou começar a escrever por aqui também! Espero trazer boas contribuições a todos, expressando minhas opiniões e observações tanto sobre assuntos mais óbvios, como os últimos lançamentos ou notícias, quanto outros assuntos que não têm época definida (o que faz um game melhor que outro, vantagens ou desvantagens de certos aspectos em game design, etc etc). Muita gente me acha meio extremo em minhas opiniões, mas é que eu só me expresso quando realmente acho que vale à pena ou que é preciso. Se for pra repetir algo que já foi dito ou falar de algo supérfluo, costumo deixar passar.

Assim, quando eu der as caras, espero conseguir chamar a atenção de vocês e acrescentar algo em suas vidas gamers. Podem comentar, retrucar, xingar à vontade. Discutir os assuntos e me complementar onde necessário. Afinal, venho contribuir com o espaço que já é de vocês!

Pra quem tiver curiosidade, sou game designer, pós-graduado em produção e programação de games, e trabalho com games há aproximadamente 10 anos. Antes disso passei por revendas de games e pela SuperGamePower durante dois anos. Sempre que tenho um tempo livre (ou quase livre) jogo alguma coisa.

Logo mais envio meu primeiro texto, defendendo um gênero de game muito atacado por muita gente.

Até mais!

Entry filed under: Random. Tags: .

Street Fighter X Tekken, Tekken X Street Fighter e Street Fighter 3 Online (Atualizado) WarpReviews: Yakuza | PS2

3 Comentários Add your own

  • 1. Pedro Ivo  |  julho 27, 2010 às 1:12 am

    Opa! Que personagem você era na SGP?

    Resposta
  • 2. Rafael "Barry" Ventura  |  julho 27, 2010 às 11:19 am

    Bem-vindo, Philip! =D

    Resposta
  • 3. philipmangione  |  julho 27, 2010 às 2:05 pm

    Os personagens na SGP foram baseados no pessoal do começo dela, eu nem conheci. Depois disso, os mascotes da revista continuaram, e aí não era mais ninguém oficialmente. Quando a gente escrevia uma matéria, colocavam o nome do personagem que tinha mais a ver com o estilo do jogo ou o sistema. Pra responder cartas e atender telefone, cada um era quase sempre o mesmo personagem… era meio bizarro.

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 512,881 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

