Players

Andre Ryunoken Santos

Nerd assumido, gamer convicto, pseudo colecionador ,pseudo escritor, pseudo desenhista. No dicionário, umas palavras me definem, outras não. Graças a uma família amorosa, jogo desde que me conheço por gente, e acho que já coloquei as mãos e os olhos em mais jogos do que a maioria dos seres humanos. Adoro games estranhos e obscuros, e vocês vão notar isso. Organizei essa bagunça e espero ter juntado uma equipe legal para a diversão de vocês.

Gêneros Preferidos: RPG, Puzzles, Fight Games Mano e Jogos obscuros.

Jogos: Shadow of Colossus, Tetris, Final Fantasy 6, Final Fantasy Tatics , Barbie Magic Vacation.

Nicks Recorrents: Só Ryunoken mesmo. Sempre.

Na Web: Deviant1, Deviant2, Orkut, Espada, Kongregate.

maxi2099

Intelectual não praticante, que odeia injustiças (inclusive contra jogos). Comecei com um Master System que ganhei quando tinha 4 anos, embora já jogasse na casa de parentes um pouco antes. Depois ganhei meu Mega Drive, que teve acoplado mais tarde o Sega CD (meu console favorito) e um 32X, e ainda hoje é usado para eu jogar meus jogos do Master System, já que eu não tenho mais o console. Mais pra frente, em 98, comprei meu Saturn, obrigado pelo meu pai que não me deixou comprar um PSX, mas que no final acabou sendo uma melhor opção (no caso do Saturn). E, por fim, ganhei meu Dreamcast em 2000, embora eu tenha pedido um PS2, e que também não me arrependo de ter sido diferente. E pra não falar que eu sou Seguista, já tive um Game Boy e tenho um GBA.

Hoje acompanho o que posso no PC e em consoles na casa do pessoal, mas não estou perdendo muita coisa nessa geração, tirando os portáteis. Pretendo comprar um PSP para mim futuramente. Também gosto de jogos obscuros, e como disse, faço o possível pra divulgar os muito bons e que passaram despercebidos pelo público em geral.

Gêneros Preferidos: Gosto de tudo um pouco, mas os melhores pra mim são os jogos de plataforma e os shoot’em ups.

Jogos: Gunstar Heroes, Sonic 3 + Knuckles, Resident Evil (o primeiro mesmo), Soul Calibur e Phantasy Star.

Nicks Recorrents: maxi2099 ou simplesmente maxi (algum ser amaldiçoado já pegou esse antes de mim)

Na Web: orkut

Toe Jam

Comecei jogando Atari 2600, depois Master System, ambos presentes dos pais; depois vieram as vacas magras, onde eu e meus irmãos passamos muitos anos ou jogando em consoles emprestados ou “pescoçando em locadoras”. Anos depois ganhamos um PS1 no meio para fim da era deste e por fim, com a maioridade e com a emancipação financeira, comecei a adquirir meus consoles por esforço próprio: Dreamcast, Gamecube, Game Boy SP, Nintendo DS, Wii e PS3. Já fui defensor da Sega por muitos anos a ponto de não tocar em consoles Nintendo e hoje, sendo bom o jogo, não quero saber quem produziu. Só não gosto de FPS e de GTA.

Gêneros Preferidos: RPGs táticos, tênis, plataforma, minigames e corridas.

Jogos: Shinning Force, Wario Ware, Gran Turismo, Mario, Virtua Tennis, Zack & Wiki.

Nicks Recorrents: Toe Jam, apenas.

Na Web: O Warpzona, por hora.

Rafael “Barry” Ventura

Apresentando: sou Rafael Ventura, formado em Pintura e Cinema de Animação e tenho interesse em vários assuntos relacionados à arte, inclusive videogames. Trabalho com games há cerca de três anos, exercendo cargos de diretor de arte, concept artist, ilustrador, dentre outros.

Para mim, a arte de um jogo não está em sua concepção artística ou capacidade técnica e gráfica, e sim no conjunto de idéias e gameplay.  Ou seja, considero jogos com uma jogabilidade simples e refinada como Mega Man 2 ou Resident Evil 4 obras de arte mais bem resolvidas do que Zelda Twilight Princess, por exemplo, que tem momentos de level design decepcionante ou de simples tédio. Óbvio que alguns games simplesmente extrapolam tudo e tem seus próprios méritos como arte, como Killer 7 ou Okami, por exemplo.

Minha história com games começou com o maxi (ora vejam!). Eu achava o Atari uma coisa muito chata. Nunca gostei muito de jogar só pra ganhar pontos, sem objetivo – Adventure FTW! Uma vez, quando eu tinha 8 e ele 4, fui à casa dele para conhecê-lo e acabei me tornando um viciado em Master System.  A partir daí, tive um Mega Drive, um Turbogame, SNes, um N64, (que burramente vendi para adquirir) um PS1, depois ressuscitei meu 64, comprei um GC, um DS, tardiamente um PS2, (que tem uma quantidade absurda de bons jogos que não posso deixar de jogar), e no ano passado um NES e, finalmente, um PS3. Ah, e não sei porque, mas não consigo jogar NADA em PCs

Gêneros Preferidos: Gosto de variar entre jogos de raciocínio e ação, mas não tenho um gênero favorito. Só não gosto de simuladores “realistas” (que nunca são), seja de esporte ou corrida.

Jogos: 10 favoritos: Chrono Trigger, Demon’s Souls, Shadow of the Colossus, Zelda Majora’s Mask, Perfect Dark, Mother 3, Super Smash Bros. Brawl, Super Metroid, Final Fantasy VI e Resident Evil 4. E menção honrosa pra Mario & Luigi The SuperStar Saga.

Nicks Recorrents: Barry Burton, alfametroid.

Na Web: Galeria, blog

Kaka Himizu

O nome é Roberta, mas pode me chamar de… Kaka! Minha história com os games se confunde com a de milhares de outros gamers: ainda muito pequena, ganhei, junto com meu irmão, um NINTENDO SIXTY-FOOOOUR NES de Natal; ao mesmo tempo, sempre jogava nos Ataris e CCE’s dos vizinhos. O NES era um grande divertimento, mas a paixão pelos games surgiu só mais tarde, com o grande sucesso dos Arcades: Street Fighter 2. Foi por causa dele que chorei muito por um SNES, e foi por causa do SNES e seus grandes jogos que o que era paixão virou algo maior, mais maduro, mais consolidado. Jogar vídeo-game tornou-se tão essencial na minha vida quanto respirar, comer, dormir, ler. Aliás, apenas quanto respirar e ler: comer e dormir não dão xp!

Gêneros Preferidos: RPG’s, MMORPG’s e fighting games.

Jogos: Street Fighter 2: Champion Edition, The King of Fighters ’98, Chrono Trigger, Final Fantasy VI e VII, Super Mario Collection, The Legend of Zelda: A Link to the Past, Metal Gear Solid, Starcraft, World of Warcraft, Ragnarök Online e Pokémon.

Nicks Recorrents: Kaoru Himizu, Kaka Himizu, Kaka, Yukino, Robs.

Na Web: twitter; PSN ID: KakaHimizu (sem espaço!)

Luna Ishtar

Meu nome é Gabriela Birchal, mas sou conhecida na net pelo nick de Luna Ishtar. Estudante de  belas artes na UFMG, estou me formando em pintura e me interesso muito pelo trabalho de arte nos games, cinema e outras mídias. Jogo videogame desde quando nem usava sutiã, além de ser jogadora de RPG (de mesa) e Magic desde a mesma época. Meu primeiro video game foi um Mega Drive III com o Sonic the Hedgehog 2 (oh yeah!), mas só me tornei mais aficcionada por games a partir do N64, quando começou o meu amor incondicional pela série Zelda. Também sou cosplayer nas horas vagas já tendo mais de oito cosplays, todos de personagens de games. Atualmente o meu console favorito é o DS, não saio na rua sem ele na bolsa. Os games são parte essencial do meu dia-a-dia.

Gêneros Preferidos: RPG, Puzzles, Adventure e Plataforma.

Jogos: The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Paper Mario (a série), Jet Force Gemini, Banjo Kazooie, Sonic the Hedgehog 2, Final Fantasy 6, Final Fantasy 4, Final Fantasy: Crystal Chronicles, Castlevania: Order of Ecclesia, Castlevania: Symphony of the Night, Resident Evil, Metal Gear Solid, Super Smash Bros Brawl, Killer 7, Super Metroid, Mother 3, Shining Force. E se deixar a lista continua eternamente…

Nicks Recorrents:Luna Ishtar e outras variações.

Na Web: Deviantart, Blog, Fotolog, Orkut.

17 Comentários Add your own

  • 1. Intentor  |  junho 5, 2008 às 12:22 am

    Barbie Magic Vacation, caro Ryu?! What hell is that! =D

    Ryunoken: Só pra descontrair…

    Resposta
  • 2. Mauri Link  |  junho 20, 2008 às 1:31 pm

    Opa! Bela equipe do Blog! Sucesso para vocês, vou plugar o Warpzona no Meus Favoritos!

    Resposta
  • 3. Rodrigo Budrush  |  junho 23, 2008 às 2:58 pm

    Sejam bem-vindos! Vou fidizá-los now! ;)

    Resposta
  • 4. Coelho Cido  |  setembro 15, 2008 às 1:44 am

    Eu vou colocá-los no meu blogroll também!
    Abraz!

    Cido
    NoReset!

    Resposta
  • 5. krycov  |  setembro 18, 2008 às 2:52 pm

    Saudações a equipe e parabens
    Alguns desta equipe são amigos queridos… mais q isso… irmãos.. mais irmãos do que os meus próprios… outros apenas conhecidos… q respeito e desejo tudo de bom… mas antes de tudo isso… são gamers nerds… ow melhor são GAME LORDS.. pq? vivencia e experiencia… o trabalho q realizarão aqui será pra muitos outros, deste incrível meio social que vivemos, um suspiro de saudade seguido de boas risadas… sem falar nas atualizações e nas novidades de gamers e afins… é sempre bom está atualizado…

    Resposta
  • 6. Here Comes a New Challenger! « Bem Vindo a WarpZona!  |  novembro 7, 2008 às 3:29 am

    [...] Players [...]

    Resposta
  • 7. Moska  |  novembro 26, 2008 às 10:48 pm

    RyuNoKen aqui vai os emails dos LevelGamers

    moska4730@gmail.com
    metanoll@gmail.com
    ecello@gmail.com
    regis.amorim@gmail.com

    Abraço e Avante WarpZoners

    Resposta
  • 8. Vivi Werneck (GoW)  |  dezembro 5, 2008 às 7:32 pm

    Cara, adorei o blog! bjos no c……………. coração de vcs! rsrsrs…

    Resposta
  • 9. Tottou  |  dezembro 23, 2008 às 9:46 pm

    ameis o blog.
    bjs me liga.

    Resposta
  • 10. Nintendo Blast  |  janeiro 23, 2009 às 4:59 pm

    E ai, tudo bem? Eu sou editor do blog Nintendo Blast – http://www.nintendoblast.com.br/ -, e curti bastante a WarpZona.
    Então queria propor uma parceria entre os nossos blogs. Seria uma troca de link no blogroll/lista de parceiros. O que acha?

    Resposta
  • 11. Michael Robert  |  abril 17, 2009 às 5:08 am

    Um dia farei parte desta equipe, E DOMINAREMOS O MUNDO… depois do google é claro.

    Resposta
  • 12. Michael Robert  |  abril 17, 2009 às 6:03 am

    Deletou as menssagens?

    Resposta
  • 13. EdSom  |  abril 17, 2009 às 1:23 pm

    Michael,

    suas mensagens não foram deletadas. Os primeiros comentários de um novo participante ficam bloqueados automaticamente até nossa liberação, para evitar spams.

    Seus comentários já estão no ar. Acompanhe o nosso blog e participe sempre que puder através dos comentários.

    Resposta
  • 14. Michael Robert  |  abril 17, 2009 às 7:29 pm

    EdSom, voce poderia a me ajudar a fazer o link continue lendo no blogspot? Cara me matei onte a noite toda pesquizando na net e NAO consegui… e Obrigado pelas explicaçõs das menssagens… Sucesso.

    Resposta
  • 15. Bernardo  |  abril 21, 2009 às 12:10 am

    Visito sempre o blog de vcs, acho ótimo! Estamos começando um blog com temas variados, com a temática principal em games, em especial Metal Gear. Se tiver como conferir, pra nos dar dicas, trocar idéias, ficamos grato! Abraço

    http://snakeinthebox.blogspot.com/

    Resposta
  • 16. felix  |  agosto 30, 2009 às 9:19 pm

    eu quero aprender a jogar!!

    Resposta
  • [...] na internet, o que é totalmente absurdo e preconceituoso.” Kaka (Roberta)Escreve no Warp ZonaTwitter: @kakahimizu“Nunca gostei de me rotular como “garota que gosta de games”. Pra mim, [...]

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: