Soul Calibur IV – (mais um) Novo Personagem Revelado!

junho 6, 2008 at 9:49 pm Deixe um comentário

por Ryunoken

Foi anunciado mais um personagem extra para o aguardado Soul Calibur, dessa vez um aprendiz do Darth Vader vindo direto do game Force Unleashed. Não tenho nada contra os personagens extras, então segue um vídeo do mesmo, cortesia GamesBrasil:

Até que o carinha tem estilo, e sendo um personagem extra, como foram Spawn, Heihachi e Link, eu não vejo problema. Minha cisma está nos personagens novos, principalmente aqueles criados por mangakás (desenhistas de mangá) convidados, que estão destoando muito do jogo. Afinal, entre elfas e gothic lolitas, é possível que a storyline do jogo fique mais confusa e diluída. Até agora, os únicos personagens novos que eu achei que combinaram com o estilo do jogo foram Shura e Hilda. A lista completa, de onde eu puxei algumas das imagens abaixo, foi tirada do Video Games Blog. E você, leitor, o que acha do trabalho dos artistas japoneses no seu Soul Calibur 4? Confira abaixo as imagens, que como sempre, devem falar mais do que minhas palavras (se você quiser salvar as imagens, elas são maiores):

Ashlote:

Soul Calibur

Angol-Fear (que bolota é essa?)

Soul Calibur

Hilde (essa eu gostei)

Soul Calibur,Soul Calibur

Scheherazade (a, conta outra!)

Soul Calibur,Soul Calibur

Shura (essa eu achei BOA! Brincadeiras à parte, combina com Soul Calibur)

Soul Calibur

Entry filed under: Fight Games, Mano!, Previews, Vídeo e Game. Tags: , .

Monte seu controle arcade sem ter conhecimentos de eletrônica Dux, novo vídeo do mais novo jogo de Dreamcast

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 561,175 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


