Mini-Review: Criador de Criaturas do Spore | PC

junho 18, 2008 at 2:33 am 2 comentários

por Ryunoken

Orgulhosamente apresento a vocês, LOBEI:

Aceitei o meme do GoLuck! é baixei a versão gratuita do Criador de Criaturas do Spore. Posso dizer com certeza que, se o jogo final for tão viciante quanto esse pequeno aperitivo, vai ser tão revolucionário quanto promete.

O editor é simples e intuitivo, te dá alguns pontos pra você montar seu Pokemon monstrinho, pontos esses que você utiliza para comprar as partes do corpo e apetrechos que, após anexados a criatura, podem ser redimensionados, redirecionados, rotacionados e vários outros “ados”, tudo pra deixar o seu monstro à sua vontade.

Cada parte que você anexa fornece novas habilidades e caracteristicas ao seu monstro, que vão ajuda-lo a sobrevivar no futuro mundo selvagem de Spore. um medidor de complexidade evita que você alopre e queira fazer algo que a ferramenta não permita, mas , acredite, isso é difícil. Se o Criador não permite, provavelmente essa criatura não poderia mesmo existir.

Depois de pronta a parte física, você pode passar uma mão de tinta, ou usar um padrão do site, e colocar o seu monstro a prova em um cénario pre-estabelecido, onde seu filho monstro poderá falar, dançar, atacar , fazer gracinhas e até ter filhotes para alegrar o ambiente (mas nada de acasalar ainda, eles “pipocam” e depois somem!).

Um dos recursos mais legais é poder subir um vídeo de sua criatura para o Youtube direto para o editor, como foi o caso do vídeo desse mini-review. Você também pode tirar fotos do seu pequerrucho.

Não preciso nem dizer que eu adorei, estou viciado, mais que recomendo o download e convido os outros Warpers e leitores a participarem do meme e criarem os seus monstrnhos. Got create’m all!

Anúncios

Entry filed under: De Grátis!, Vídeo e Game, Warp Reviews. Tags: , .

Novo trailer de Sonic Unleashed, versão 360 World of World of Warcraft

2 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Patricio  |  junho 18, 2008 às 2:48 am

    “Got create’m all!” UAHuahUAHu sensacional XD
    Poxa, tu mandou bem pra caramba na criação, o Lobei ta parecendo um Digimon que tinha num dos jogos de PSone…Gaburumon..Se não me engano o.O’

    Abraços!

    Responder
  • 2. Ryunoken  |  junho 18, 2008 às 3:01 am

    Valeu Lucas! Acho que lembrei daquele digimon, mas na verdade a inspiração foi um certo lutador brasileiro de um famoso jogo de luta… Lets Keeping Create’m all !

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 561,112 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: