Rapid Fire + E3 2008 – Conferência da Microsoft

julho 14, 2008 at 5:52 pm 3 comentários

por Ryunoken

Caso observe algum erro, comente! Foi minha primeira expêriencia em tempo real!

Eu perdi o início com Don Matrick, então comecemos com…

Fallout 3 se mostra uma estranha mistura de tiro em primeira pessoa com uma especie de “ação em turno” no próprio campo de batalhas. Pouco foi revelado sobre o rolleplayng, que deveria ser o principal nesse título, na minha opinião. Os gráficos estão muito bons.

Jun Takeuchi e sua equipe estilosa traz Resident Evil 5 que mostra os dois protagonistas atuando ao mesmo tempo na tela, e isso me empolgou muito! Parece melhor que em Resident Evil Zero. Tem zumbis de todas as etnias nessa demonstração, ok? Como eu consigo um desses casacos da Umbrella?

Fable II e mostrado pelo tio Peter Molyneaux, que mostra como o cachorro jogo está ficando, com as possibilidades de criar uma vida a dois com seu cachorro uma esposa e até ter seu próprio cachorro filho, e manter uma relação ao estilo The Sims com todos eles. Inclusive o cachorro.

Pequenos Guerreiros Gear of War 2 , um dos mais esperados da confêrencia, animou a platéia. Confesso que não conhecia o primeiro, mas esse vídeo me mostrou por que ele é tão adorado. O jogo está embasbacante, e me remetem ao ritmo alucinante de um Contra. Já pensou? Estará entrew nós 7 de novembro. Agora, esse protagonista é muito pouco carismático, hein?

Don Matrick vem falar quanto gastamos com videogame. Não jogue isso em nossas caras, Don! E diz que a XBox Live tem tudo o que você precisa, TUDO, inclusive uma nova parceria de distribuição de conteúdo da NBC/Universal.

My XBox parece uma especie de My Space da Microsoft. E os Miis avatares foram finalmente revelados, com um grau altísimo de customização, uso em ambientes virtuais ( tipo Second Life ou Home) ou em jogos ( como so Miis ), inclusive um interessante jogo de auditório chamado 1 vs 100. E eu não sei se estou louco ou se vi um avatar do Master Chief!

COOL! Uma versão psicodelica de Galaga, estilo Every Extend Extra ou Geometry Wars. E PORTAL! além de vários outros joguetes para a Xbox Community.

O polêmico jogo de nave corrida Gummi Ship Banjo & Kazooie foi mostrado num curtíssimo trailler. Parece que vai dar muita atenção a física. Curto também foi o trailler do novo Viva Pinãta – Trouble in Paradise.

Nesse ponto, minha mãe veio me visitar, então eu só consegui ver um horrivel acessório pra um jogo de quizz estilo Buzz e alguns figurões da Microsoft dando vexame em frente a uma camera e um party game onde você tem que seguir as orientações de um diretor de cinema. Quase tão constrangedor quanto um Giant Enemy Crab.

Com a promessa de que já já passo na casa da minha mãe, volto a tempo para o finalzinho de Guitar Hero World Tour. Não sei se entendi direito, mas parece que um albúm do Metallica será disponibilizado para o jogo antes de ir pras lojas. Atualizo em breve, confrmando ou não. E, ainda na música, o constrangedor comercial de Lips tenta provar que você consegue dar uma festona e arrumar mulher jogando videogame. Mas pelo menos, ele tem músicas baixavéis. E a famosa cantora desconhecida Duffy (não é a cerveja, mas é loura), que tem uma música no jogo, vem ao palco! Todos se empolgam e invadem o palco, dançando e cantando! Tá bom, é mentira, ela é bem fraquinha…

Sobre Rock Band 2, as maiores novidades foram sobre a track list e a feliz integração entre as faixas desse e do primeiro episódio. Ah, e Megadeath e AC/DC ! \m/

SQUARE ENIX! The Last Reminant foi anunciado para 20 de novembro em um trailler curtíssimo (é padrão dessa conferência?) porém promissor, Infinite Undercovery 2 , exclusividade trazida pela Tri Ace e Star Ocean: The last Hope também foram citados.

E quando toda a apresentação parecia encerrada, eis que surge o “grande anúncio”: Final Fantasy XIII. Posso ser chato, mas foi meia boca. Tá bom, é importantíssimo, importante pra car#lho, vai balançar a Sony e calar a boca de muita gente, mas você já não esperava isso mais cedo ou mais tarde? Faltou algo a mais para o final. Nem a plateia se empolgou muito…

Anúncios

Entry filed under: Eventos, Mercado e Indústria, Previews, Rapid Fire. Tags: , , , .

WarpReviews: Tetris Battle Gaiden | SNes E3 2008! Só eu não ligo tanto pra Final Fantasy no XBox 360?

3 Comentários Add your own

  • 1. Bruno Julião  |  julho 14, 2008 às 10:54 pm

    Só uma pequena correção… Não era BioShock 3… Era o Fallout 3
    :D
    Eu escrevi algo sobre as partes que vc perdeu… Se quiser sinta-se a vontade pra visitar o WiiReview ou o Contiue q tb estava presente anotando tudo ou quase tudo uahauhahu

    Responder
  • 2. Ryunoken  |  julho 14, 2008 às 11:29 pm

    Hehehe, valeu Bruno. Eu tava com o jogo na cabeça, mas já esta corrigido!

    Responder
  • […] que a conferência da Nintendo foi quase nula, e que a quantidade de novidades apresentadas pela Microsoft e a Sony foram pouquíssimas, considero essa última a melhor de todas. O que não era difícil. […]

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 561,062 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: