E3 2008! Só eu não ligo tanto pra Final Fantasy no XBox 360?

julho 15, 2008 at 2:49 am 3 comentários

por Ryunoken

Esse será um post rápido, e favor não confundir com ismos. O Warpzona, na figura desse que vós escreve, estava cobrindo, assim como dezenas de outros blogs, a conferência da Microsoft na E3 2008. É inegavel que a notícia mais importante para os donos de XBox 360 foi o anúncio do décimo terceiro capítulo de Final Fantasy para o console, acho que eu também estaria mais animado se eu possuísse um. O XBox 360 era a minha escolha nessa geração de videogames, porém os problemas que o cercavam me fizeram desanimar com o mesmo e adquirir um console da família Sony. Ainda terei um Xizão e um Wii, mas sem pressa alguma. Mas, sinceramente, eu esperava Final Fantasy XIII no console. Não tão cedo, mas esperava, e por isso não me choquei tanto com o anúncio. Os profetas do apocalipse que já estão cantando o fim do Playstation 3 esquecem-se que o jogo não deixa de sair pra ele, só saí também pro XBox 360, o que é muito bom, e não o contrário! E outra: É de se deduzir, até contratualmente, que a Sony já sabia da perda da exclusividade, ou seja: se foi esperta, ela teve tempo de preparar alguma coisa realmente surpreendente para apresentar na sua conferência! Tá certo que a Sony não é conhecida por sua sagacidade, mas vamos ver o que acontece….

E vocês, quais as opiniões à respeito? Lembrem que os melhores textos dos comentários ganham um LevelUp e viram posts! Participe!

E espero que a Nintendo surpreenda bem mais amanha.

Entry filed under: Eventos, Mercado e Indústria, Sério Agora.... Tags: , , .

Rapid Fire + E3 2008 – Conferência da Microsoft Diretor de Thunderforce VI revela projeto de reviver o gênero shoot’em up

3 Comentários Add your own

  • 1. Rael  |  julho 20, 2008 às 2:29 am

    Maxi, como estes dias eu tava trabalhando 14 horas por dia, eu só vi hoje esta notícia. Mas o que realmente me surpreendeu (e eu sinceramente não entendi) foi o fato do jogo não ser lançado pro X360 no Japão.
    Ué, se todo mundo diz que o que o console precisa é exatamente de mais RPGs no Japão, que decisão é essa?

    Responder
  • 2. maxi2099  |  julho 20, 2008 às 12:56 pm

    Só pra constar, não fui eu quem postou esse artigo, mas eu também não entendi. Eles podiam simplesmente lançar o jogo em uma tiragem menor e ver o que dava.

    Responder
  • […] – Maior surpresa: Mega Man 9 ser em 8 bits (por essa, realmente NINGUÉM esperava!) Menção honrosa: Final Fantasy XIII ser anunciado para XBox360. […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 560,524 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


