Messatsuuu!!!!!!!!!!!

agosto 20, 2008 at 3:37 am Deixe um comentário

por marmotagem

É isso aê! Akuma está de volta pra chutar bundas em Street Fighter 4!!! O que podemos conferir no vídeo, é que aparentemente ele parece ser o mesmo boneco de sempre com excessão de um golpe carregado, estilo Ryo Sakazaki(Art of Fighting)… analisando o vídeo mais afundo também podemos chegar a conclusão que ele apanha pra caramba do Abel! hehe XD

No final aparece meio que uma lista dos personagens e nada de Cammy, Hugo, Sakura ou Dan (noooooooo)

Anúncios

Entry filed under: Fight Games, Mano!, Previews, Vídeo e Game. Tags: .

Prestando Contas – O que vendeu e o que encalhou Yoshimi Yasuda, presidente da Tecmo, pede demissão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 559,692 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: