ARTE DE QUINTA – Decap attack

setembro 18, 2008 at 2:52 pm 3 comentários

por marmotagem

Saudosismo no arte de quinta! :D

Esta é dos bons tempos jogando Mega Drive na Toinha (quem mora nas redondezas lembra dessa locadora hehe). Todo domingo 8:00 da manhã eu e minha irmã gritávamos na frente da casa dela pra abrir a locadora (tooooiiiinhaaaaa abreee aquiiiiiiii!!!!! hehe) .

Bom, deixando minhas lembranças de infância de lado (se não vira Velhos bons tempos ao invés de Arte de Quinta hehe), esse desenho é uma homenagem a Decap Attack, esse joguinho bacana de plataforma com um personagem mais bacana ainda (as pessoas ainda dizem bacana? :p). Na minha opinião é a melhor arte de quinta que fiz, espero que vocês gostem, principalmente a galera mais velha que jogou esse jogo.

A arte foi feita a lápis, nankim e Photoshop.

Entry filed under: Arte de Quinta, É Arte!. Tags: , , .

7th Dragon, o misterioso RPG da Sega vazou antes do esperado Velhos bons tempos

3 Comentários Add your own

  • 1. hodr  |  setembro 18, 2008 às 9:40 pm

    Não sei, esse jogo, de alguma forma, me deixava meio tenso, talvez porque eu era criança. Tenho até hoje marcada na minha memória a música da primeira fase. No mais, era um puta jogo!
    E, no mais ainda, muito bom o desenho cara! Achei que conseguiu pegar aquela atmosfera bizarra do jogo que era bem característica :)

    Responder
  • 2. BruceCorp  |  setembro 19, 2008 às 2:56 pm

    Caramba, agora minha cabeça explodiu e antigas conexões neurais foram reestabelecidas. Eu nunca joguei isso, tampouco sabia o nome. Mas quando vi o personagem lembrei de horas e horas gastas assistindo os outros jogando esse jogo…

    Responder
  • 3. It’s Over 100.000!!! «  |  janeiro 17, 2011 às 5:48 pm

    […] Arte de Quinta – Decap Attack (marmotagem) […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 561,175 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


