Revelada nova Classe em Diablo 3 : Wizard

outubro 10, 2008 at 11:41 pm 5 comentários

por Ryunoken

Duvida que vai ser apelão?

Diablo 3 : Wizard

Mais uma classe revelada em Diablo 3: Wizard. Isso mesmo, assim como o novo Wich Doctor não é o necromante, esse Wizzard (Mago) não é o Sorceress (Feiticeiro).

Segundo o que eu entendi na historinha introdutoria no site oficial da Blizzard, esse tipo de usuário de magia acessa forças primordiais da natureza, como os elementos ou o próprio tempo. O que faz do mesmo um tremendo apelão perigo a ser controlado. O mais engraçado é que eles se referem ao Wizard como um mágico menos clássico e erudito e mais bruto e istintivo, ao contrário do usual.

Seu roll de magias incluem Eletrocutar, Desintegrar (traduzindo:muita apelação), Teleporte, os clássicos Mísseis Mágicos (famosos em RPG’S de mesa…) e a impressionante Slow Time, que faz o tempo agir em favor do jogador.

Vídeos dessas magias (vale a pena assistir!) e mais detalhes sobre o Wizard você encontra na página oficial do mesmo.

Anúncios

Entry filed under: Previews, RPG. Tags: , , .

Fotos da exposição da arte original de Chrono Trigger, vídeo também. Cosplays na TGS 2008

5 Comentários Add your own

  • 1. Gosh  |  outubro 11, 2008 às 2:49 am

    Cara eu jah tinha visto mais cedo o video… tah fodastico mesmo a classe.
    Mudando de assunto tava falando com uns contatos meus na Kid Games pra ver se rolava deles armarem uns camps do Eye. O cara disse q ia falar com o povo e que era possivel sim. Vamos ver que que da =)

    Responder
  • 2. Rafaik  |  outubro 11, 2008 às 3:53 am

    Quase pirei quando vi a notícia O.o
    É minha classe favorita nesse estilo de jogo, adoro bombardear tudo xD
    Os efeitos das magia estão demais e eu realmente gostei dessa direção de arte, as magia coloridas são muito legais de assistir xD
    De resto, gostei bastante do conceito, gosto mais desse tipo de mago, mais “instintivo”, usando a descrição do Ryunoken…

    Responder
  • 3. retro  |  outubro 11, 2008 às 5:25 pm

    BUUUUUUULLSHIT!
    Disintegrate = inferno. Eletrocute = Chain Lightning. Porra, até a bolhinha de alteração do tempo não passa de uma cópia. DE STARCRAFT. Isso é ridículo, nada além de ridículo. Por que não trazer os mesmo personagens de novo, do jeito que os fãs aprenderam a amar e introduzir algo REALMENTE NOVO? Eles levam o papo de poderem copiar a si mesmos a sério demais. Ridículo. Copiam elementos do design de WoW, coisas do antigo Diablo e vendem como novidades, mecânicas de Starcraft e apresentam como algo revolucionário…Tá certo que a Blizzard tem um histórico de cópias, desde Warcraft e seu parentesco com Warhammer, mas…é decepcionante.
    E vale lembrar que alguém da Blizzard disse que haveria uma classe que os fãs odiariam. Se isso que já foi mostrado não é odiável, o que está por vir?

    Responder
  • 4. retro  |  outubro 11, 2008 às 5:26 pm

    Ah, dêem um pulo no site da Blizzard pra ver a animação da Wizard parada, em pé, se movendo muito naturalmente como se estivesse com um braço engessado e um coceira na axila direita. Me valeu umas risadas.

    Responder
  • 5. Rafaik  |  outubro 12, 2008 às 3:27 pm

    Eu ri da animação depois que o retro falou AUIhAUIHAUuah xD
    Acho que o retro tem razão de estar irritado…. Eu sou fã casual de diablo (só joguei ano passado com uns amigos meus), então não sei se compreendo bem os sentimentos dos mais hardcore…..
    Mas eu com certeza não gostaria de ter coisas muito parecidas com o II… gosto de coisas novas, especialmente no que se refere às skills…. é muito legal ficar imaginando como será a próxima magia e se surpreender. Espero que o III não erre nesse aspecto, como o retro já está apontando…. (mas não dá pra não ter chain lightning(a mudança de nome foi infeliz =/), e gostei da roupagem nova da inferno xD)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 559,690 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: