Otacon DF 2008 – Metal Slug Cosplay

outubro 22, 2008 at 12:13 am 5 comentários

por Ryunoken

Em Brasília existem dois eventos “maiores” de anime, o Kodama, mais antigo, e o Otacon, mais novo. Entre erros e acertos, “tradição” e inovação, são dois eventos a serem considerados por quem gosta. No fim-de-semana passado aconteceu o Otacon, que, por extrema quebradeira e pindaíba falta de tempo eu não pude prestigiar… Mas só de ver a apresentação abaixo, eu já me arrependi:

Vários cosplayers usaram videogames como tema, nada mais comum. Se vocês quiserem, eu faço um post com os cosplayers do Otacon DF 2008. Fica a dica pros organizadores do Otacon: quarenta reais a inteira é muito caro!

Entry filed under: Eventos, Galhofas, Vídeo e Game. Tags: , .

Novidades de Street Fighter 2 HD DreamTrooper: Um Dreamcast portatil fantástico!

5 Comentários Add your own

  • 1. lgjOni  |  outubro 22, 2008 às 1:15 am

    Tenho que concordar em relação ao preço, mas esse cosplay de Metal Slug já vale! :D Show de bola, não sei quanto aos outros cosplay que rolaram por lá, mas esse é TOP! :D

    Responder
  • 2. maxi2099  |  outubro 22, 2008 às 11:56 am

    Hahaha, teve também esse mês o Anime Festival aqui, e depois que eu vi esse cosplay em específico: http://i131.photobucket.com/albums/p281/lucas3242/DSC_0140.jpg fiquei muito arrependido de não ter ido.

    Responder
  • 3. Luna Ishtar  |  outubro 22, 2008 às 3:26 pm

    Nossa, 40 reais é muuuuuuito caro, já acho os 15 daqui caro. Mas muito boa a apresentação de Metal Slug. Aliás, Maxi, não deu pra abrir o seu link, por acaso você está falando do Iron Man ou da apresentação de Jaspion?

    Responder
  • 4. maxi2099  |  outubro 22, 2008 às 5:36 pm

    Ué, aqui abre. Mas é claro que não, eles ficaram bons mas não chegam nem perto desse que eu postei. Tudo, principalmente o rosto do cara, ficou idêntico.

    Responder
  • 5. Pedro Ivo  |  novembro 1, 2008 às 3:36 am

    40 reais? É um roubo! Aqui não passa de 15…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 559,690 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


