Mortal Kombat vs DC Universe tem seus chefões!

novembro 4, 2008 at 2:56 pm 3 comentários

por Ryunoken

Já que estamos em época de revelação de personagens, como pode ser visto nas notícias anteriores, é hora da confirmação dos dois chefes de Mortal Kombat vs Superman DC Universe: Darkseid e Shao Kan.

Gostei da aparencia do Darkseid, é um dos meus vilões preferidos, ainda mais quando você vai atrás das histórias que mostram o background desse oriundo de Apokolyps, as sagas naquele planeta são quase sempre muito boas, com um que de fantasia misturada com ficção científica. Expanda o post para ver Shao Kan.

Já o Shao Kan eu nunca achei um vilão a altura de Mortal Kombat, ainda mais com aquele martelão ridículo. Nessa versão ele tá com uma aparência mais samurai, até que melhorou, não parece um fugitivo da WWF.

Eu fui um dos poucos que acreditava nesse jogo desde o começo, e agora que todo mundo ta botando fé eu é que estou me desanimando… Depois que suavizaram alguns fatalities, inclusive o soberbo truque do Coringa, eu perdi totalmente a empolgação.

Imagens: Game TV
Entry filed under: Fight Games, Mano!, Previews, Warp News. Tags: , , , .

Ippatsuman e Saki também confirmados em Tatsunoko vs Capcom Mais três personagens de Castlevania Judgement são anunciados

3 Comentários Add your own

  • 1. Krycov  |  novembro 5, 2008 às 11:01 am

    Realmente o Shao Kan é um vilão q deixa muito a desejar… Ryunoken eu acho q vc ainda pegou leve na comparação dele como fugitivo do WWF… pra mim ele lembra atores mau pagos de filmes educativos sobre reprodução humana homosexuais… ainda mais pq parece q ele tira aquele martelão (como vc disse) ridiculo do orificio rugoso fecal dele…

    Responder
  • 2. Rafael "Barry" Ventura  |  novembro 5, 2008 às 12:24 pm

    Quem faz isso de tirar coisas do toba é o Ganondorf… http://www.youtube.com/watch?v=o4CJ_aVmBBc

    Responder
  • 3. francisco  |  novembro 30, 2009 às 12:23 pm

    cara a comparaçâo deses dois nâo e por acaso por q cara dum fusinho do outro mas as comparasoes sâo muito legais OK

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 561,772 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


