O que o Koopa tem a ver com sapatos?

novembro 7, 2008 at 2:17 pm 3 comentários

Por Barry Burton

O renomado ator Dennis Hopper, que em 1993 fez o horrível, hediondo filme do Super Mario, disse o porquê de ter aceitado o papel do vilão Bowser Koopa (haha acima).

“Eu fiz um filme chamado Super Mario Bros., e meu filho, com seis anos na época – hoje com 18 – disse: ‘Pai, eu acho que você provavelmente é um bom ator, mas porque você fez aquele Rei Koopa terrível no Super Mario Bros.?’ e eu disse ‘Bem, Henry, eu fiz aquilo para que você pudesse ter sapatos,’ e ele disse ‘Pai, eu não preciso de sapatos TANTO assim!'”

Abaixo, pra vocês se lembrarem do quão ruim é o filme, uma foto extra do protótipo estragado de velociraptor do Jurassic Park Yoshi.

Artigo original na eurogamer.

Entry filed under: Outras Mídias, Random. Tags: , , , .

Here Comes a New Challenger! Novidades da Synergex

3 Comentários Add your own

  • 1. lgjOni  |  novembro 7, 2008 às 5:09 pm

    Argh, e você ainda nos lembram desta coisa medonha?! Fujam para as colinas! :P

    Responder
  • 2. Kaka  |  novembro 9, 2008 às 3:20 am

    Haha, pobre Denis Hopper. Não é só ele que preferiria que esse filme jamais tivesse existido! D:

    Responder
  • 3. Pedro Ivo  |  novembro 9, 2008 às 1:56 pm

    Eu nunca vi esse filme. É sério. E depois de ver essas fotos, não quero ver MESMO. O.o

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 563,109 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


