World of Warcraft: Wrath of the Lich King sai nesta quinta!

novembro 9, 2008 at 4:13 am 5 comentários

 por Kaka

Embora o post esteja na categoria “news”, eu sei que não há nada de novo na notícia. Mas o lançamento da segunda expansão do MMORPG mais jogado do mundo não poderia passar em branco aqui no WarpZona!
World of Warcraft: Wrath of the Lich King foi anunciado na BlizzCon 2007, que rolou em agosto do ano passado. Desde então, os fãs têm acompanhado a sucessão de boatos e notícias que inundaram a internet – e outras mídias – com aquela avidez de… fã! Eles, portanto, já sabem o que os espera no dia 13 próximo. Se você não se enquadra nessa categoria, don’t worry be happy: continue lendo após o pulo pra conhecer as principais novidades desse novo capítulo da história de Azeroth.

Uma das principais características dos MMORPG’s – sem contar com aquelas que são intrínsecas ao gênero – são suas expansões. Também chamadas de episódios, elas aumentam a vida útil dos jogos, acrescentando coisas novas a eles sem a necessidade de criarem uma seqüência: Wrath of The Lich King não se trata, portanto, de um World of Warcraft 2. Claro que esse esquema de expansão não é exclusivo dos MMORPG’s – diversos jogos de PC seguem esse esquema, como o próprio Warcraft III e o campeão de expansões The Sims 2.

World of Warcraft - Rise of the Witch... ops! Imagem do jogo errado.

World of Warcraft: Rise of the Witch... ops! Imagem do jogo errado.

 Posso dizer que o pessoal da Blizzard não desaponta seus fãs: foram três anúncios de peso em um ano e pouco – Starcraft 2, Diablo 3 e World of Warcraft: Wrath of the Lich King – e, mesmo assim, essa nova expansão não fica devendo, na quantidade de novidades, à expansão anterior, The Burning Crusade. Como já era de se esperar, o limite de leveling aumenta: os personagens poderão agora chegar ao nível 80. Obviamente, novas habilidades e talents virão no pacote. Pra atingir esse nível, nada como upar em Northrend, o novo e gelado  –  e, com certeza, lotado de gente nos primeiros dias em que a expansão sair – continente, lar do Lich King. Juntamente com o continente, não poderiam faltar novas dungeons pro pessoal raid’ar cheios de drops que farão seus tãos suados sets antigos parecerem lixos. Claro que, com novos níveis, itens, habilidades e stuff, haverá um novo Battleground onde você irá pwnar noobs mostrar seu valor.  A expansão terá também uma nova profissão, Incription, com a qual, pelo que deu pra entender, você poderá criar itens que modificam suas spells e habilidades. Diferente do que aconteceu em The Burning Crusade, quando duas novas raças – blood elf  e draenei – estrearam no jogo, em Wrath of the Lich King não haverá nenhuma. Mas, se serve de consolo, as antigas raças terão um leque maior de opções de customização da aparência na criação dos personagens (é, eu sei, não serve de consolo :P ).

veja onde fica o novo continente, Northrend.

Mapa de Azeroth: veja onde fica o novo continente, Northrend.

Apesar de não ter raças novas, Wrath of the Lich King traz uma nova classe: Death Knight. No entanto, Death Knight não é uma classe como as demais. Trata-se da primeira hero class de World of Warcraft – o que nos leva a crer que, em futuras expansões, teremos mais hero classes. De acordo com as informações liberadas pela Blizzard, pra poder criar um personagem dessa classe, o jogador deverá ter pelo menos um outro personagem de nível 55 em diante no realm onde se deseja criar o Death Knight. Além disso, há um limite de um Death Knight por realm na mesma account.
Para mais informações sobre a expansão, não deixem de olhar o site oficial de World of Warcraft. E eu espero poder fazer um review do jogo pro WarpZona antes de 2010! :(

Anúncios

Entry filed under: Previews, Warp News. Tags: , , .

Reviews da EDGE agora online! Combos de Street Fighter 2 HD

5 Comentários Add your own

  • 1. Tottou  |  novembro 9, 2008 às 2:03 pm

    WoW é for teh hearth <3 Queria eu voltar a jogar um pouco antes ou quando wotlk sair, mas compromissos da vida acadêmica me chamam :[ So, maybe nas férias @.@

    Responder
  • 2. Dunky  |  novembro 12, 2008 às 5:17 pm

    T6 ftl :(
    O pior de tudo é nem poder esperar pacientemente como milhões de jogadores do mundo pela expansão, não posso jogar mesmo XD
    Mas quem sabe ano que vem/férias :D
    Ownarei seus hordies lvl 20 :x

    Responder
  • 3. Phalk  |  novembro 12, 2008 às 11:17 pm

    LOL OI TOTTOU!
    Saudades cara. EHUIAHEUIAES

    Responder
  • 4. mmorph  |  novembro 13, 2008 às 5:30 pm

    yeeehhh estou ansioso cara!

    Responder
  • 5. It’s Over 100.000!!! «  |  janeiro 17, 2011 às 5:47 pm

    […] World of Warcraft: Wrath of the Lich King sai nesta quinta (Kaka) […]

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 560,524 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: