Rockman 8 8-bits

novembro 11, 2008 at 7:58 pm 7 comentários

por maxi

Bem, vocês já viram aqui o review de Rockman 7-FC, e agora já podem conferir também o vídeo preview de Rockman 8 8-bits, um demake da oitava versão da série, dos mesmo criadores do outro demake. O site oficial do projeto é http://www31.atwiki.jp/rockman8/, fiquem agora com o preview:

Atualizado: Gostaria de chamar a atenção para o fato que eles irão escolher entre duas versões para o jogo (não tinha reparado isso com precisão da primeira vez que vi). A primeira mostrada é seguindo o modelo de Mega Man 9, apenas simulará os gráficos do nes, enquanto que a segunda será fiel ao hardware do mesmo. Eu sinceramente espero que a segunda seja escolhida, para mostrar que, diferente da Capcom, eles sabem trabalhar com o profissionalismo de se adequar de maneira eficiente e sincronizada ao meio, assim como fizeram com o Rockman 7-FC.

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7 Comentários Add your own

  • 1. Ferdinando  |  novembro 12, 2008 às 6:19 pm

    Ué… qual o problema exatamente do MM9? Não entendo onde faltou o tal “profissionalismo” da Capcom.

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  • 2. Tottou  |  novembro 12, 2008 às 6:59 pm

    Cara, essa musiquinha em midi é tão awesomeness ); Me lembra do tempo em que estava numa ilha (leia-se chácara num fim de mundo) e nada pra fazer, mas com um ps1 e varioz cds 8D.
    Ah, e faltou gameplay. kde.

    Responder
  • 3. Ryunoken  |  novembro 12, 2008 às 7:34 pm

    Ei, seu Ferdinando, eu também não concordo exatamente com a opinião do colega Maxi… Se você quiser nos enviar a sua opinião a respeito, e ela for boa, você pode estrear um post na categoria “LevelUp”, onde o0 leitor vira redator…

    Responder
  • 4. maxi2099  |  novembro 12, 2008 às 7:53 pm

    O profissionalismo de fazer um jogo de nes que seria possível funcionar em um nes.

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  • 5. Rafael "Barry" Ventura  |  novembro 13, 2008 às 2:47 pm

    Só o maxi acha isso.

    E por que está escrito “CAPMCO 2008”?

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  • 6. Kaka  |  novembro 15, 2008 às 3:58 am

    Tou nem ai pros flames – tou achando tudo lindo. *fangirl* :3

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  • 7. Robson França  |  novembro 16, 2008 às 4:47 pm

    Hum… agora entendi o que o maxi quis dizer…. Então, acho que seria legal ter as duas opções. Fazer um jogo que rode perfeitamente no NES pode ser bem complicado. Por outro lado, seria incrível rodar um jogo desses em um “Polystation” da vida, ou em um NES autêntico…

    Um detalhe interessante é que esses jogos com visual “retro” são tão complicados, sob o ponto de vista do projeto, do que os jogos atuais. São relativamente mais baratos, mas também exigem um cuidado técnico considerável.

    Abraços

    Responder

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