Vídeo mostra fase completa de Sonic Unleashed

novembro 14, 2008 at 11:08 am 5 comentários

por maxi

Saiu um vídeo comentado pela Gametrailers mostrando toda a fase Mazuri de Sonic Unleashed, que já acaba em grande parte com a preocupação dos fãs sobre a jogabilidade de Sonic. Agora vamos ficar de olho se sai algum vídeo mais detalhado assim do Weresonic. Fiquem com a fase a seguir, e reparem que o jogador não sabe passar de um inimigo daqueles clássicos que ficam no chão e soltam fogo na série:

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5 Comentários Add your own

  • 1. Rafael "Barry" Ventura  |  novembro 14, 2008 às 1:30 pm

    Sendo sincero, acho que vai ser bem melhor que qualquer um dos Sonic 3D, mas eles estão cometendo erros muito básicos ainda.

    Vindo de Sonic Rush, tem o lance de ser MUITO focado em velocidade, bastando segurar pra direita pra vencer. Funciona em partes, especialmente quando se joga apenas para quebrar recordes de velocidade (que era o que eu gostava de fazer no Rush). No entanto, isso limita muito o leque de opções de jogo. Não há recompensas em procurar caminhos alternativos, pois não há power-ups ou vidas, como nos de Mega Drive, que valham o sacrifício.

    De Sonic and the Secret Rings, a câmera sempre fixa atrás de Sonic (nos momentos “3D”). Voltar para refazer o percurso sem que ela se vire é osso. Além de os anéis não se espalharem pela fase para que você possa pegá-los de novo. Sem contar que detestei não perder todos os anéis.

    E finalmente, de todas as iterações recentes, essa coisa chata de de repente o Sonic parar numa parede ou inimigo qualquer. Quebra muito o ritmo.

    Vamos ver.

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  • 2. maxi2099  |  novembro 14, 2008 às 3:10 pm

    Depois da metade da fase dá pra ver muitos caminhos alternativos que o cara deixa passar. E esse negosso de parar o Sonic tinha desde os primeiros, principalmente no Sonic CD, que foi algo que reparei a umas semanas atrás quando zerei o jogo de novo. Chega a irritar quando você finalmente acha uma placa de “Past”, começa a ganhar velocidade e, quando vai viajar no tempo, dá de cara com uma parede, buraco ou inimigo e perde a viagem.

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  • 3. Rafael "Barry" Ventura  |  novembro 14, 2008 às 4:24 pm

    O negócio é que nos Sonic antigos a exploração era recompensatória. Você podia acha os valiosos escudos, fases bônus, ou, no caso do Sonic CD, as placas. No Rush, por exemplo, eles são praticamente inúteis, ainda mais quando você quer chegar ao final das fases cada vez mais rápido pra fazer rank S.

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  • 4. maxi2099  |  novembro 14, 2008 às 4:50 pm

    Aí é, mas é capaz do Weresonic estar todo ligado a exploração, tem de ver direito como vai ser jogar com ele.

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  • 5. Robson França  |  novembro 15, 2008 às 1:10 pm

    O que mais me assustou (sim, assustou) nesse vídeo foi o cara falando de “precision plataforming” que os fãs estavam pedindo. Ele quer dizer que o Sonic não vai mais cair das plataformas feito mamão verde?

    O que mais matava nos Sonic’s 3D eram os buracos sem fundo e os trilhos. Você escorregava um pouquinho e já era…

    Bons tempos dos Sonic’s 2D do Mega…

    Responder

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