E se… as músicas de jogos clássicos dos 8-bits tivessem letras?

novembro 15, 2008 at 3:44 am 6 comentários

por Kaka

Antigamente, eu e meu irmão tínhamos a mania de criar letras pras músicas dos jogos enquanto jogávamos. Eram letras simples e bobas, com dois a quatro versos se repetindo ad infinitum. Por muito tempo, pensei que éramos os únicos retards a fazer isso. Pretensão minha. A internet me mostrou que raramente um louco está sozinho na sua loucura – e criar letras pra músicas de videogame não é exceção, como descobri ao ver esse vídeo:

Claro que as letras dele são bem mais elaboradas que as minhas. :P Brentalfloss, o autor do vídeo, ficou bastante conhecido na internet pela sua imitação de Louis Armstrong cantando It’s Super Mario World – paródia de What a Wonderful World  – embora o vídeo do Megaman seja mais antigo (sim, sim, eu sei que o vídeo é old, mas tem gente que não viu ainda, então xiu ae. :| ) E, se você tiver um tempinho de sobra, vale a pena conferir outros vídeos muito divertidos dele, como a versão com letras do tema de vitória dos Final Fantasies ou o review de 5 segundos sobre Megaman 9.

Entry filed under: Galhofas, Vídeo e Game. Tags: , , , , .

Mirror’s Edge 2D! (Beta) WarpReviews: Mother 3 | GBA

6 Comentários Add your own

  • 1. Luna Ishtar  |  novembro 15, 2008 às 3:10 pm

    Huahuaa muito divertido, eu lembro que eu e minha irmã fazíamos isso comas músicas também a que a gente mais cantava era a da epona: “Epona, epona, epona vem cá…” Bem dork =B

    Responder
  • 2. Tottou  |  novembro 15, 2008 às 3:20 pm

    Nossa, lembro do tema de batalha de Wild Arms pra PS1 que vc criou >D E acabou ficando na cabeça a mzkinha asuhaie ;X
    “Eu sou o hieei eu sou o hieei eu sou o hieei você taambém 8D~~ ” Hiei de Yuyu hakushô (prolly) era na mesma epóca que passava na TV aberta =3. Yuyu é carisma mor, falando nisso, tem até um jogo de snes de yuyu que jogavamos, não lembro mais como era direito =( mas era made of win.

    Responder
  • 3. maxi2099  |  novembro 15, 2008 às 3:50 pm

    O pior é que eu também costumava fazer isso junto da minha prima jogando o primeiro Sonic do master, que foi meu primeiro contato com as músicas do Yuzo Koshiro.

    Responder
  • 4. Rafael "Barry" Ventura  |  novembro 15, 2008 às 8:55 pm

    Hahaha, a de Final Fantasy é engraçada demais!

    Responder
  • 5. Dunky  |  novembro 17, 2008 às 2:57 pm

    Sensacional ! :D
    Esse cara lembra o jack black cantando as musiquinhas de metal XD
    Tive que baixar as mp3’s :~
    Eu só não me recordo de praticar essas interpretações :\ Não tive infância XD

    Responder
  • 6. Mais um do Brentafloss « Bem Vindo a WarpZona!  |  dezembro 16, 2008 às 5:30 pm

    […] vídeos engraçadinhos no Warpzona, aqui vai mais um do Brentalfloss, o mesmo cara dos vídeos do meu último post. Desta vez, Tetris com […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 562,291 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


