Você tem um DS Lite Branco? Cuidado! Ele pode quebrar!

janeiro 11, 2009 at 2:17 pm 2 comentários

Por Barry Burton

Se você tem um DS Lite branco, provavelmente já notou pequenas rachaduras próximas aos botões L e R, e também algumas maiores no suporte para a tela de cima. Eu achava que era normal, pois todos que eu conhecia são assim. Até ontem.

Como vocês podem ver na foto acima, o rachadura quebrou! Isso significa que, a qualquer momento, minha tela de cima pode ficar literalmente pendurada pelo fio, como mostra esse antigo post da Kotaku.

E aparentemente esse não é um problema incomum, pois até achei notícias dizendo que a Nintendo faz reparos grátis em aparelhos com esse problema (nos EUA, claro, e dentro da garantia. Como o meu já tem 3 anos…).

Parece que é um defeito de fábrica semelhante ao que ocorreu com alguns Macbooks da Apple, relacionado a bolhas formadas dentro do plástico.

Eu mesmo sempre fui super cuidadoso com meu aparelho, jamais o deixei sofrer um impacto. Até onde li em fóruns e afins, o dano pode ser causado apenas com o abrir e fechar a tampa. Bem que eu deveria ter trocado por um azul cobalto quando tive a chance… =[

Entry filed under: Hardware.

Enquanto Streets of Rage e Final Fight não voltam… Sonic and the Black Knight é mais bem feito que Sonic Unleashed

2 Comentários Add your own

  • 1. Mari  |  janeiro 11, 2009 às 9:52 pm

    Bah, eu tenho um ds branco tb, mas ele não essa rachadura atrás, tem do lado de dentro. Mas acho que o meu sofreu um impacto.. hmm digamos forte para que isso acontecesse :P

    Responder
  • 2. Rael  |  janeiro 13, 2009 às 10:37 am

    Por isso comprei o preto! (Mentira, era o único disponível no dia).

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 560,524 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


