Outro “empregado” da Sega solta a língua

janeiro 17, 2009 at 12:09 pm 4 comentários

por maxi

O site tssz news noticiou  um curioso acontecimento que se deu no 4chan. Um suposto empregado da Sega que diz trabalhar com a parte de localização e se identificava como Wentos the Traveling Salesman resolveu soltar a língua sobre algumas coisas relacionadas a Sonic. Lembrando que por enquanto tudo se trata de boato, já que nem mesmo a profissão dessa pessoa pode ser provada. Fiquem com as informações a seguir:

  • Sonic Adventure 2, que é considerado por muitos como o melhor jogo 3D do ouriço, foi o que teve o orçamento mais baixo em sua produção.
  • O próximo jogo da série principal já entrou em produção, mas demorará um pouco para ser apresentado.
  • Ele será baseado na jogabilidade diurna de Sonic Unleashed, tendo mais partes de plataforma e você poderá terminar o jogo apenas com Sonic, embora existirá a possibilidade de jogar com outros personagens. Ele ainda dá o detalhe que os Chao não estarão presentes.
  • Sonic Unleashed foi planejado para os dois consoles mais poderosos desta geração, que são o PS3 e o 360. As versões de Wii e PS2, feitas pela DIMPS, que obviamente tem custos de produção menor e público mais abrangente, foram criadas para ajudar na renda geral do jogo e tapar gastos com a outra versão. O intuito da versão principal era justamente de reerger os ânimos dos fãs do personagem, que prefeririam pegar ela do que a versão para os jogadores casuais e famílias em geral. Como isso deu certo, pretendem usar disso de novo no próximo jogo, incluindo vendas de outros títulos como a série Riders e a dos livros.
  • Sobre Sonic Chronicles, Wentos fala que na parte da trilha sonora, que coube a própria Sega trabalhar, já estava praticamente pronta, mas não pode ser toda utilizada por vários motivos autorais que na opinião dele eram ridículos. No final, sem tempo para resolver isso, a Sega resolveu procurar pela internet por composições em MIDI feitas por fãs e colocou elas como pôde dentro do jogo. Uma vez que as músicas foram feitas em cima de composições de autoria da própria empresa, os criadores não poderiam acusar ela de roubo, e a mesma poderia dizer que decidiu fazer um jogo com vários temas clássicos dos jogos anteriores. Você pode notar quais temas foram feitos pela empresa e quais não foram pela qualidade dos mesmos.
  • Ele também afirma que as cutscenes foram feitas por pessoas que nunca usaram o flash na vida delas, e que isso também pode ser notado nos vários problemas de design que você vê ao longo do jogo.
  • Já faz muito tempo que Ben Andac, o blogueiro que falou a dois anos atrás do estado do Sonic Team, postou aquilo. Muita coisa mudou na política da empresa de lá para cá, sem falar que ele não faz distinção dos diferentes Sonic Team que existiam. Isso poderia significar algo naquela época, mas hoje não significa nada.
  • O time de produção da versão desta geração de Sonic Unleashed será responsável, de agora em diante, pela produção dos jogos da série principal, sendo que os secundários ficarão a cargo de outros times.

O site TSSZ news que publicou originalmente o outro comentário de Ben Andac. Se isso se trata de um simples boato ou não, descobriremos com o tempo, talvez quando um novo jogo do ouriço for divulgado.

Anúncios

Entry filed under: Rumores e Boatos. Tags: , .

WarpReviews: Fire Emblem Path of Radiance | GC Meme: Sonhos Gamer para 2009

4 Comentários Add your own

  • […] a seguir: Sonic Adventure 2, que é considerado por muitos como o melhor jogo 3D do ouri… leia mais fonte: […]

    Responder
  • 2. Rafael "Barry" Ventura  |  janeiro 18, 2009 às 2:20 am

    O legal é que é tudo que eu critiquei em Sonic Chronicles, e olha que não joguei nem duas horas direito! Nem acredito que mais pro final é ainda pior.

    Foi uma das minhas maiores decepções esse ano.

    Responder
  • 3. Robson França  |  janeiro 18, 2009 às 11:36 pm

    Que coisa Maxi!

    Só uma correção (ou esclarecimento): quando o tal Wentos falou dos jogos fillers, ele estava se referindo aos jogos como Sonic Riders e os jogos dos livros (Sonic and the Secret Rings, Sonic and the Black Knight)

    Abraços

    Responder
  • 4. maxi2099  |  janeiro 19, 2009 às 12:50 am

    Mas foi isso que eu falei: “Como isso deu certo, pretendem usar disso de novo no próximo jogo, incluindo vendas de outros títulos como a série Riders e a dos livros.”

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 561,112 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: