Go! Go! The Ultimate Legend of Super BEST OF THE YEAR 2008 Chronicles: Hyper Turbo Mega Mix Bros. HD’ +

janeiro 19, 2009 at 8:32 pm 19 comentários

Da Redação

Como alguns perceberam, mais um ano se passou. Mais um ano de enchentes, pindaíbas, roubalheira de políticos, crises mundiais, reformulações gramaticais e, é claro, diversão para agüentarmos tudo isso. No nosso caso, como não poderia deixar de ser, cerveja e mulheres videogames.

Por isso, agora iremos relembrar os melhores e, porque não, piores momentos desses últimos 365 dias (ou seriam 366?). No entanto, vocês já devem ter vistos bilhões de sites postando suas opiniões sobre baboseiras como “jogo do ano”, “melhor gráfico”, “melhor inovação” e essas coisas sem importância.

Aqui na WarpZona, como sempre, você fica só com o que realmente interessa.

Por isso, sem mais delongas, aos prêmios!

OS MELHORES E PIORES DO ANO

Maior surpresa: Mega Man 9 ser em 8 bits (por essa, realmente NINGUÉM esperava!) Menção honrosa: Final Fantasy XIII ser anunciado para XBox360.

– Menor surpresa: Little Big Planet ter vendido pouco, apesar de ter se saído surpreendentemente bem em notas. Menção honrosa: Metal Gear Solid 4 não ter feito o PS3 virar o jogo com seus concorrentes em relação a vendas.

– Maior surpresa que depois se tornou uma menor surpresa: Chrono Trigger para DS, que não passa de um port do Super Nintendo com os extras do Playstation One. Menção honrosa: Um novo Metal Gear Solid, o Touch, que acabou se revelando um jogo de tiro estilo Duck Hunt para iPhone e iPod Touch.

– Pior surpresa: MAIS UM jogo do Sonic, dessa vez usando uma espada contra cavaleiros medievais.

– Melhor continuação mais do mesmo: GTA IV, que apesar de parecer diferente, continua a mesma coisa. Menção honrosa: Super Smash Bros. Brawl, cujo único propósito de existência foi o de poupar o disco do Melee de se quebrar de tanto rodar.

Continue vendo a premiação após o pulo!

– Melhor “f*dam-se vocês”: Nintendo para seus fãs na E3. Aliás, no ano todo.

– Melhor remake de remake remakezado: Final Fantasy IV DS, já em sua quarta (ou quinta?) edição. Menção honrosa: Super Street Fighter II Turbo HD Remix – esse nome só não ganha da quantidade de versões existentes de Street Fighter II.

– Melhor demake de fãs: Mega Man 7-FC, que em 8 bits ficou melhor que o de Super Nintendo. Menção honrosa: Hold me Closer, Giant Dancer (é melhor ver pra entender).

– Maior Burrice na Produção (Que Milagrosamente Deu Certo): Super Street Fighter II Turbo HD Remix, por terem contratado quadrinistas para fazerem sprites animados de jogos de luta.  Menção honrosa: Silent Hill V, por ter sido feito por um time americano desconhecido.

– Maior fdp: Capcom, por não ter colocado o nome de ninguém do time original de Okami no port pra Wii.

– Maior mimimi mal resolvido: Tomonobu Itagaki e Team Ninja, responsáveis por Ninja Gaiden e Dead or Alive, brigando com a Tecmo, sua antiga empregadora.

– Melhor vovô: Old Snake.

– Melhor (e único) Jogo de Dreamcast do Ano: Wind and Watter: Puzzle Battle.

– Pior clone de God of War: Sonic Unleashed.

– Pior clone do Sonic: Sonic Unleashed (mas o maxi acha que o de PS3/360 é bom). Menção honrosa: Sonic Chronicles: Dark Brotherhood.

– Melhor performance do Sonic: Super Smash Bros. Brawl (mas o maxi acha que não).

– Melhor número: 4. Metal Gear Solid 4, Soul Calibur 4, Final Fantasy 4, GTA 4, Persona 4, Devil May Cry 4, Dragon Quest 4… e olha que ainda vai vir um Street Fighter 4!

– Melhor Jogo de Master System do ano: Fantasy Zone.

– Melhor Pior Videocast: Level Gamer.

– Menos Pior Filme do Uwe Boll: Postal.

– Melhor Bônus Stage: Ainda fazem isso?

– Melhor Acessório Inútil: O sensor de bunda do Wii.

– Melhor Videogame Genérico: O Dynavision, o qual, segundo o Yuji do Bom Dia & Cia. é quase um Playstation 2.

– Melhor (ou seria Pior?) Bug: Alone in the Dark, o jogo. Menção honrosa: O gato-teletransportador de Witcher.

E, como se isso tudo já não fosse bom o bastante, ainda presenteamos vocês, leitores, com nossos prêmios especiais:

PRÊMIOS ESPECIAIS

– Música Mais Bizarra: Patapon (pata-pon-pata-pata-pata-pon!).

– Música Mais Chiclete: Patapon (pata-pon-pata-pata-pata-pon!). Menção honrosa: Música do Tornado Man de Mega Man 9.

– Especial Mais Apelão ou Golpe que Faz Os Outros Jogadores Ficarem P* com Você: Final Smash do Sonic em Super Smash Bros. Brawl.

– Gafe do Ano: Estagiário fazendo a arte da capa de Okami para Wii.

– Bizarrice do Ano: Limbo of the Lost. Não nos pergunte o porquê. Procure qualquer coisa relacionada ao jogo e você vai entender. Menção honrosa: Sonic usando uma espada contra um Cavaleiro Negro.

– Franquia que Devia Deixar de Existir: Sonic.

– Franquia que Devia Voltar a Existir: Sonic. Mas sem o Sonic Team, por favor.

– Personagem com Mais Prêmios até Agora: Sonic.

– Personagem Mais Popular sem Motivo (Atualmente): Sonic.

– Personagem Feminina Mais “Predicada” : Ivy Valentine.

– Personagem Masculino Mais “Predicado” : Wario.

– Personagem Mais “Duvidoso”: Cecil Harvey, de Final Fantasy IV. Antes, um Cavaleiro Negro macho. Depois da transformação, bem… olhe a foto. Menção honrosa: Raphael, de Soul Callibur IV. SERIA o Vamp, de MGS4, mas ele admite que é bissexual, então não é duvidoso.

– Vídeo Mais Engraçado do Ano: Dubladores de Metal Gear Solid 4 em uma terapia em grupo. Menção honrosa: Cachorro português vs. busto da Estátua de Napoleão em Street Fighter II (só não ganhou porque não é de 2008).

– Troféu Odete Hoitman de Vilão Malvadão: Liquid Ocelot, que leu o roteiro inteiro de MGS pra saber tudo e se dar bem.

– Troféu Sephirot de Vilão Meia-Boca: Psaro the Manslayer de Dragon Quest IV, cuja elaborada história se resume a uma frase: “eu resolvi matar todos os humanos”, e nem consegue ressuscitar o senhor das profundezas.

– Troféu Raisfonorgrei: Bionic Commando. Menção honrosa: Phantasy Star IV (outro 4!) que veio de presente de Natal no Virtual Console.

E não pensem que acabou! Não, queremos que vocês percam ainda mais alguns segundos de suas vidas conosco! Vamos agora para as premiações mais relevantes, ao menos para nós, porque algumas dizem respeito a vocês!

PREMIAÇÃO INTERNA

– Maior postadorMaxi2099 (113 posts)

– Menos postsKaka (6). Lembrando que Marmotagem (9), está aqui a muito mais tempo que ela…

– Maior comentadorLgjOni, com 27 comentários

– Maior comentador Hail Leet :O fking ROFL lolz  <3Tottou

– Maior comentador internoMaxi2099, com 74 comentários.

.

Então é isso, caros leitores! Esperamos que tenham se divertido horrores esse ano – dentro do possível, é claro.

Nós da Warpzona agradecemos ao apoio e carinho que nos deram em 2008 e desejamos a todos um excelente 2009 (que deve ser mais um ano de Apocalipse iminente)!

Esperem por muitas novidades ao longo deste ano!

Anúncios

Entry filed under: Matéria.

Esquadrão da SWAT é convocado… para interromper uma partida de FPS Especial: as melhores romhacks – Parte 3

19 Comentários Add your own

  • 1. lgjOni  |  janeiro 19, 2009 às 10:13 pm

    lol Ganhei um prêmio! sou f$#$¨T&!@… Concordo com muitos, quase todos dos prêmios, o mais difícil de concordar foi o “Melhor ‘f*dam-se vocês”… Porque sou Nintendista… :P Mas esse ano ela pisou na bola, escorregou no tomate e viajou na maionese, lembrou pouco, ou quase nada, a Nintendo de anos atrás… Tomara que nesse ano ela leve o troféu “Melhor: vocês merecem”

    Responder
  • 2. Tottou  |  janeiro 19, 2009 às 10:46 pm

    Nossa, roflz, ganhei um prêmio, feliz demais aqui ctzz. >D
    E kcet, maxi2099 lifeless toctal. 113 wtf. Nem sabia que o blog tinha vida suficiente pra tantos posts o-o’ mas nada contra, óbvio, continue a postar chapa :O
    Sonic Titanic total, catou trofeus que fez até coleção, já os prêmios pras pessoas predicadas foi tenso. Tem tantos outros female sprites no mundo gamer com bem mais predicados que a moça Ivy D; Agora wario realmente tem todos predicados da machezidade gamer, todos eles terminando em gases.
    Bom, em tese maior, parabéns pelo prêmio warpzona The Ultimate Legend of Super BEST OF THE YEAR 2008 D:

    Responder
  • 3. maxi2099  |  janeiro 19, 2009 às 11:25 pm

    Ganhei, çou baum.

    Responder
  • 4. Ryunoken  |  janeiro 20, 2009 às 12:55 am

    Ano que vem eu que não conto esses comments de novo!

    Responder
  • 5. Robson França  |  janeiro 20, 2009 às 1:21 am

    Aproveitando a deixa de vocês coloquei a minha lista dos melhores e piores de 2008 na área de games. WarpZona ganhou um prêmio!

    Abraços

    Responder
  • 6. Jef  |  janeiro 20, 2009 às 1:43 am

    Mandaram muito bem…
    Pobre Sonic… =/

    Responder
  • 7. Kaka  |  janeiro 20, 2009 às 3:13 am

    Primeiramente, quero deixar bem claro que, por motivos de viagem, não participei da votação. Por que isso? Bem, eu não quero que nenhuma leitora do blog pense que eu faço corpo mole ao “machismo” dos garotos, que pode ser notado no “mulheres e cerveja” riscado no texto de abertura, e no Wario vencedor no quesito “personagem masculino mais predicado”. Meninas, se eu estivesse presente, não permitiria isso, podem ter certeza! Hunf.
    Ressalvas feitas, vamos ao que interessa: a lista dos best of teh year by Warpzona. Tirando uma ou outra coisa (SSBB como menção honrosa no “melhor do mesmo” e o que foi falado do CT pra DS), eu concordo com praticamente tudo. Pegaram muito no pé do Sonic, pra variar, tadinho. Merecidamente, anyway. Surtei com a menção ao Yudi/ Yuji w/e. XDD E vocês podiam ter sido um pouco menos anti-Nintendo, né? Mas ela fez por merecer também. Pena que eu não pude participar, a lista ficou muito boa! Keep teh good jobz, como diria Tottou (que ganhou um prêmio também, quem diria! *irmão orgulhosa*)

    Responder
  • 8. Kaka  |  janeiro 20, 2009 às 3:51 am

    Ah, e 6 posts é um bom número pra quem só está no blog desde novembro, não acham? :(
    E sry pelo comentário duplo. ‘-‘

    Responder
  • 9. Rafael "Barry" Ventura  |  janeiro 20, 2009 às 12:35 pm

    Pô, Kaoru, você é moderadora… custava um “edit”? =P

    Robson, valeu pelo prêmio! Só tenho uma ressalva: o artigo do Malstrom não defende os jogos da Nintendo ou a política da compania, mas sim o approach mercadológico. E, quanto a isso, ele está coberto de razão.

    De qualquer forma, valeu pessoal, foi bem divertido escrever =]

    Responder
  • 10. Glauber  |  janeiro 20, 2009 às 1:08 pm

    Muito boa as premiações hahaha
    Mas ainda acho o FinalSmash do Yoshi mais apelão.

    Responder
  • 11. Philip  |  janeiro 20, 2009 às 1:37 pm

    Muito boa a lista, animal mesmo… só o troféu de golpe mais irritante que não tem mesmo como decidir um só. Pelo que me lembro, o final smash do Lucas já causou muita revolta tb. Fora outros golpes de um velho FDP (SPOILER: Liquid dando facada elétrica em MGS4, dando risada e você assistindo).

    Responder
  • 12. Icyfrodo  |  janeiro 20, 2009 às 3:04 pm

    Sonic mereceu todos os premios que recebeu … infelizmente

    Responder
  • 13. Daniel  |  janeiro 20, 2009 às 9:50 pm

    Capitão Falcon, parágono da masculinidade, não vai deixar barato essa de dar prêmio pro Wario.

    Responder
  • 14. Dunky  |  janeiro 20, 2009 às 11:43 pm

    Vou concordar com o maxi !!! Sonic para ps3 é mara D:
    Mas poderia ser melhor … quem saber sem o werehog :rolleyes:
    Ivy ftw o/ Música do Tornado Man ftw \o/
    Fora o ódio pela nintendo, o que é muito normal btw, só vou discordar com o prêmio do Mesma coisa de sempre lá para o GTA4 .. O que poderíamos esperar? Opção de viver um The Sims no GTA para ficar diferentes de todos os outros que sairam antes? XD Está bem diferente e nada é mais divertido do que bater a 33489234 km/h com uma moto D: (GTA fan que passa horas se divertindo matando os outros lol)

    Responder
  • 15. Kaka  |  janeiro 22, 2009 às 6:19 am

    Barry, se eu soubesse como editar, teria feito isso. Depois você me ensina, que tal? :(

    Responder
  • 16. Rafael "Barry" Ventura  |  janeiro 22, 2009 às 3:44 pm

    Ah, tá. Se você estiver logada, é só clicar em “editar” do lado do nome. Deve estar assim pra você: Kaka (06:19:14) : editar

    Responder
  • 17. Ness FB  |  janeiro 26, 2009 às 1:19 am

    “- Melhor Videogame Genérico: O Dynavision, o qual, segundo o Yuji do Bom Dia & Cia. é quase um Playstation 2.” – Eu ri. No mais, muito boa a seleção, e merecido o chumbo que o Sonic levou. Ah, e parabéns pelo site, que tá demais, fui conhecer agora :D

    Responder
  • 18. 1º Encontro LevelGamer ! « Bem Vindo a WarpZona!  |  março 23, 2009 às 9:36 pm

    […] das cinco da tarde, teriamos o primeiro encontro da galera do LevelGamer (lembra? Eles ganharam o prêmio de melhor pior VídeoCast de 2008!). Pra não deixar passar em branco, fui lá e conheci uma galera legal, além do Primata e […]

    Responder
  • […] onde temos a colaboração de nossos leitores, que passam a redatores. Dessa vez, Tottou, o nosso Maior Comentador Hail Leet :O fking ROFL lolz  <3 de 2008, estreia com um texto sobre aquele que está desbancando Counter Strike como o MOD favorito […]

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 563,100 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: