Coletânea de game funstuff – parte 2

janeiro 22, 2009 at 6:07 am 6 comentários

por Kaka

Digamos que eu um dia crie uma comic muito engraçada onde Alex Kidd aparece pro Sonic e diz “Eu sou você.. ontem?”. Ok, a comic não é tão engraçada assim – na verdade, não é engraçada at all. Mas isso não importa. Continuemos com a suposição. Eu pego essa minha comic super divertida e posto no meu site de comics. Alguém acessa meu site, ri da comic, pega o URL da mesma e cola na janela de MSN de um amigo. Esse amigo faz o mesmo com um amigo, que faz o mesmo com outro amigo, e esse último amigo salva a imagem no seu PC. Um outro dia, ele pega a imagem salva e manda pra uma outra pessoa, que gosta da comic, hospeda e põe num fórum, dizendo “ter recebido de um amigo pelo MSN”. Um outro usuário do fórum também gosta da comic, pega a URL do tópico onde ela foi postada e manda pra um amigo pelo MSN, que manda pra outro, que manda pra outro, que manda pra outro… Assim, inúmeras pessoas viram minha comic. Quantas delas visitaram meu site? Quantas delas sabem que eu sou a autora? E quantas delas agiram de má-fé fazendo o que fizeram?
Minha intenção com essa historinha toda é dizer que os memes que apresento nessa segunda parte da coletânea de game funstuff – que veio com atraso, mas veio – surgiram não sei de onde, e foram reproduzidos tantas e tantas vezes que não há Google que ajudasse a encontrar suas origens. Eu peguei todas elas do fórum Players – que freqüento apenas como leitora. No entanto, não é má-fé minha divulgá-los aqui mesmo não sabendo a fonte, é? E continua valendo aquilo que falei da tirinha do Sure, you’re Ken: se algum leitor souber de onde veio qualquer uma das imagens aqui, basta falar nos comentários que eu edito dando os devidos créditos, ok? Sem mais delongas, vamos aos memes!

O primeiro meme consiste no seguinte: criar uma comic curta que termine numa cena de algum jogo clássico. No fórum, postaram apenas duas, e eu não consegui encontrar mais. Uma pena, porque a idéia é muito boa.

Consegue adivinhar de que jogo se trata? Depois do pulo, confira a resposta – e o resto da comic.

Have at you! Eu percebi desde o começo que aquela Sarah era suspeita. Aquele cabelo mal-cuidado só podia ser peruca, e aquela depilação por fazer, então… entregou tu-do! Pra quem gostou da comic e quer ver a outra, clique aqui. E, se alguém conhecer outras respostas a esse meme, cole a url nos comentários!

FFFUUUUU Anger Meme – ou algo assim.

Esse não é um meme essencialmente gamer. A idéia é a seguinte: criar uma comic com situação que cause raiva, com um detalhe – todas elas têm de terminar com o mesmo desenho de um cara beeeem, digamos, furioso. Diferente do meme anterior, esse rendeu, e muito. Há comics desse estilo tratando de diversas circunstâncias, desde o comum banheiro sem papel até o “putz, tomei um rickroll”. Situações sobre games não poderiam faltar, e são elas que eu posto aqui. Exemplos valem mais que mil palavras.

Haha. Que atire o primeiro controle no chão quem já passou por situações assim. Pra ver mais exemplos desse meme, clique aqui, aqui e aqui.
Como pra participar desse segundo meme não precisa ter talento no desenho, aproveito para lançá-lo aqui no WarpZona, entre os leitores e  – por que não? – os outros warpers. Para participar, basta criar uma comic FFFFFUUU Anger com temática gamer e mandar pra warpzona arroba gmail ponto com. Do jeito que o mundo gamer anda, idéias não vão faltar. Eu mesma tenho algumas. Assim que receber um número suficiente, eu publico aqui no blog. Quero ver a criatividade do pessoal em ação!

Entry filed under: É Arte!, Galhofas. Tags: , , , , .

“Jogo do Cogumelo” vazou antes do tempo Uwe Boll vai papar todas as Framboesas

6 Comentários Add your own

  • 1. Lonios  |  janeiro 22, 2009 às 10:17 am

    Do a barrel roll! xD

    Responder
  • 2. Rafael "Barry" Ventura  |  janeiro 22, 2009 às 4:14 pm

    Essa da coruja eu fazia direto.

    Responder
  • 3. Tottou  |  janeiro 22, 2009 às 5:28 pm

    Rofl, farei uma FUUU- pra mandar, ctz .

    Responder
  • 4. Ryunoken  |  janeiro 22, 2009 às 7:36 pm

    Fuuuu Fuuuuuu : http://andreryunoken.deviantart.com/art/Final-Fight-Fuu-110335371

    Responder
  • 5. Dunky  |  janeiro 23, 2009 às 4:28 am

    FUUUUU xD
    Quando a Kaka me passou essas tirinhas, acho que fiquei até umas 6 da manhã (No-Life sem nada melhor para fazer) buscando mais e mais nesse forum Players XD

    Vou verse lembro de algo e faço um Fuuu tbm XD
    *Muito boa a tirinha do Ryunoken também :D*

    Rickroll ftl :(

    Responder
  • 6. Icyfrodo  |  janeiro 23, 2009 às 11:02 pm

    Se eu tiver alguma idéia eu faço e mando =D

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 561,822 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


