Gameplay de Brandish: the Dark Revenant

fevereiro 18, 2009 at 7:32 pm 4 comentários

por maxi

O gametrailers divulgou um vídeo mostrando muita coisa da gameplay do remake de Brandish para PSP. O jogo, assim como a maioria das criações da Falcom, não é muito conhecido fora do Japão, e saiu para várias plataformas como Super Nintendo, PC Engine, Nec PC-98 e etc.

Vamos torcer para que esta onda de remakes da Falcom para o PSP continue, e que além dos ótimos Ys, Dragon Slayer: Legend of Heroes e por aí vai, eles também nos presenteiem com um remake de Popful Mail. Fiquem com o novo vídeo a seguir:

Se quiserem saber um pouco mais sobre o jogo original, podem conferir o artigo dele no Hardcore Gaming 101: http://hg101.classicgaming.gamespy.com/brandish/brandish.htm

Entry filed under: Previews, Vídeo e Game. Tags: , , .

Garotas Quentes Odeiam Zumbis! Warpgirls: Meninas no Console!

4 Comentários Add your own

  • 1. Ryunoken  |  fevereiro 19, 2009 às 12:43 am

    Eu sou um dos que não conheciam, me parece um Dungeon Crawler clássico, genéro que anda voltando… Mas também torço por Popfull Mail.

    Responder
  • 2. Natty  |  fevereiro 19, 2009 às 11:46 am

    Ta, eu vou dizer que achei a interface bem tosca.

    Poxa, aqueles efeitos das coisas quebrando, as fumaças e o fogo, e até o jeito das personagens caminhar… Me faz lembrar os meus primeiros trabalhos do primeiro módulo do curso de 3Ds MAX -.-‘

    Mas valeu a intenção, apesar de eu também não conhecer o game :B

    Responder
  • 3. maxi2099  |  fevereiro 19, 2009 às 12:18 pm

    O jogo original era interessante, mas tinha uma coisa que me impedia de jogar, que era a terrível movimentação do cenário quando você colocava para o lado. Nesse aí parece que finalmente corrigiram isso. Caso eu arrume um PSP eu jogaria pelo estilo oldschool, mesmo com os gráficos de DS.

    Responder
  • 4. Hodr  |  fevereiro 19, 2009 às 7:50 pm

    Pô, tá ficando bonito esse jogo, por sinal também não conhecia ele.
    Me lembrou bastante o Nightmare in Druaga pro ps2.
    E só por curiosidade, quem é o cara que tá responsável pela trilha sonora do jogo?

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 560,524 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


