Warpgirls: Meninas no Console!

fevereiro 21, 2009 at 12:48 am 7 comentários

por Ryunonen, orgulhosamente!

Oi gente, tudo bem? comigo sim, eu estou muito feliz! Por que? Bem, vamos a um pouquinho de história…

Antes do Warpzona eu tinha me inscrito em uma seleção para participar de um Blog, o Blogeek, que na época tinha ficado famoso por disponibilizar material inédito de Street Fighter IV. Eu sempre quis escrever sobre games, e o máximo que eu já tinha feito era escrever alguns reviews para o espaço do leitor do FinalBoss… Então, me escrevi no processo seletivo. Testes cabulosos de conhecimento e redação, e eu fiquei de fora. Qualquer um teria se sentido desanimado, abatido, mas não Joseph Klimber Andre Ryunoken.

Enxergando a não-seleção como uma oportunidade, me reuni com o Edsom, que também gostava de escrever sobre o assunto, mas não tinha onde, e estava dado o start no que hoje é o Warpzona. Como o tempo fomos formando nossa equipe: Marmotagen, Maxi2099 e Barry Burton. Escrevendo sobre assuntos quase sempre diferentes do que se lê por aí, o blog tinha uma identidade própria. Mas faltava algo… Um toque feminino talvez?

E eis que, inspirado por aquela seleção que participei lá no Blogeek, lancei a seleção WarpGirl. Uma seleção dura e talvez até exagerada, dividida em cinco partes, que como toda competição desse mundo cão e capitalista, teve apenas uma selecionada: A Kaká, que está com a gente agora.

Mas aí bate aquele desanimo… e as outras meninas? Tanto talento desperdiçado… Mas novamente, a vida te da as costas e você passa a mão faz uma limonada, ou qualquer coisa assim. Lancei a proposta para as meninas que participaram da seleção (e até para a Kaká, que não somos assim tããão ciumentos) que começassem um trabalho só delas. Um blog só de meninas-gamers.

E eis que eu lhes apresento, com muito orgulho, o primeiro grande fruto do WarpZona:

WARPGIRLS

Meet the WarpGirls!

Meet the WarpGirls!

As meninas já começaram a trabalhar, e estão se apresentando uma-a-uma. Já se apresentaram a Natty e a Erika, e assim que as outras forem se apresentando eu vou atualizando aqui.

Agora vocês, fiéis leitores, tem mais um lugar pra visitar: um lugar mais perfumado e colorido, sim, mas que não vai ficar devendo em nada na qualidade. Se você queria uma prova do sucesso da relação entre meninas e videogames, aí está, na sua frente.

E a parceria entre nossas afilhadas e o WarpZona não fica só na troca de um link não! Os dois blogs vão estar sempre conversando e trocando material. Mais conteúdo para os dois lados, alguns conteúdos feitos em parceria… Dois blogs feitos pra vocês, agindo juntos pra divertir e informar.

Então é isso: o momento agora é de conhecer e divulgar o WarpGirls. Fale pros seus amigos, espalhe naquele fórum de colecionadores de jogos originais de Commodore64, fale até praquela tia chata que acha que menina não joga bola nem videogame. E, se você é dono(a) de um blog, peço encarescidamente que dê as boas vindas às meninas fazendo uma citaçãozinha sobre o debut delas no seu blog. Não custa nada, né?

Tá esperando o quê? Vai lá!

Entry filed under: Sério Agora..., Warp News. Tags: , .

Gameplay de Brandish: the Dark Revenant Cinco vídeos mostram como é King of Fighters XII

7 Comentários Add your own

  • 1. Dunky  |  fevereiro 21, 2009 às 1:11 am

    Aeou, warpgirlz ftw o/

    Com o debut rolando, assim que eu atualizar meu blogzin, divulgarei o warpgirls também, pode deixar :D

    Ficarei de olho nessa parceria :D

    Responder
  • 2. carol-jp  |  fevereiro 21, 2009 às 1:21 am

    Nossaaa que iniciativa legal!!! Warpzona tá de parabéns!
    Com certeza acompanharei o Warpgirls também.

    E já estou correndo indo lá ler as apresentações das meninas.
    Que sejam todas muito bem vindas :P

    Responder
  • 3. Cindy Dalfovo  |  fevereiro 21, 2009 às 3:43 am

    “Qualquer um teria se sentido desanimado, abatido, mas não Joseph Klimber Andre Ryunoken.”

    Eu quase comecei a rir alto aqui xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Responder
  • 4. lgjOni  |  fevereiro 21, 2009 às 1:51 pm

    Ok, excelente iniciativa! E quem diria, o Ryu é “papai”! xDDD Enfim, sucesso pras meninas…

    Responder
  • 5. Tottou  |  fevereiro 21, 2009 às 2:58 pm

    Garoctas esbanjando carisma gamer, ouvi falar.

    Responder
  • 6. Kaka  |  fevereiro 21, 2009 às 5:12 pm

    Me senti no Arquivo Confidencial do Faustão agora. Obrigada pelo post e por toda divulgação, padrinho Ryunoken! Essa árvore foi você que plantou, então pode colher os frutos também!
    Agora temos que bolar direto essa parceiria. :~
    E antes que eu me esqueça, eu sou a Daisy do golf k.
    Mas ainda não vi os outros meninos do Warpzona visitando o blog irmãzinha mais nova. Vão lá, garotos! Quero ver a opinião de vocês também!
    E eu continuarei postando por aqui, claro. Tou trabalhando em posts novos agora mesmo.

    @Dunky
    Obrigada desde já pela sua divulgação. Não vou esquecer de você nos posts de agradecimento! ;*

    Responder
  • 7. Érika  |  fevereiro 27, 2009 às 12:29 am

    Obrigada, padrinho, por divulgar o nosso debut!!!!!!!! =]

    E sinta-se responsável pelo surgimento do warpgirls também! Pq afinal, foi graças à vcs do warpzona q tudo aconteceu, não eh!??!!! =3

    Aaawn, Kaká… Eu queria ser a a Daisy do golf k aheuhaehueahuua
    Mas eu deixo vc ser então =p kkkkkkkkkkk

    =*

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 561,112 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


