1º Encontro LevelGamer !

março 23, 2009 at 1:22 am 5 comentários

por Ryunoken

Antecipadamente venho me desculpar pelo lapso na divulgação do evento. Estou sabendo dele a algum tempo porém esqueci de divulgar o mesmo. eu mesmo quase não lembrei de ir, não fosse o bendito leitor de feeds me avisou: Naquele dia (21 de março), a partir das cinco da tarde, teriamos o primeiro encontro da galera do LevelGamer (lembra? Eles ganharam o prêmio de melhor pior VídeoCast de 2008!). Pra não deixar passar em branco, fui lá e conheci uma galera legal, além do Primata e do Moska que eu já conhecia. Nem deu pra avisar os Warpers de Brasília, mas eu representei o Warpzona. Da próxima eu faço direito…

Metal Gamers!

Metal Gamers!

Foi muito bom conhecer os novos amigos (da esquerda pra direita) Telemaco, Léo e Hermes do Conselho Jedi, Moska, Primata (em pé) e Sunda. Também esteve lá o Bruno do Faca no Console, mas não encontrei com ele, além da minha esposa. Muita conversa sobre games, muita piada, novas amizades e a semente do projeto JoGa DF, que apresento qualquer hora dessas…

Abaixo tem mais fotos, e assim que sair o VideoCast com o evento, eu linko por aqui…

Photobucket

Photobucket

Primata não gostou de ser garçom...

Photobucket

Spider Pança

Photobucket

Moska, Telemaco e Eu

Entry filed under: Characters, Eventos. Tags: .

Nada melhor para testar a paciência que jogar Tetris, mas em HD PS3? Fabricado no Brasil? E a MENOS DE R$1000,00?!

5 Comentários Add your own

  • 1. Moska  |  março 23, 2009 às 6:42 am

    Saporra de encontro foi legal! :D

    Vamos fazer outro!

    Responder
  • 2. Moska  |  março 23, 2009 às 6:43 am

    Valeu RyuNoKen de ter ido lá com sua esposa! :D

    Agora vamos unir os poderes dos Blogs de games de Brasília e fazer um mega encontro mês que vêm!

    Responder
  • 3. Tottou  |  março 24, 2009 às 2:48 am

    Evento carismático, façam epicidade acontecer, indo ao Duk, toda negrada gamer brasiliensis junta. Made of win, ouvi dizer.

    Responder
  • 4. Thelemaco  |  março 24, 2009 às 10:53 pm

    kkkkkkkk Foi muito bom…pensei que não tinha pessoas tão legais aui em BSB que gostasei de games….Nunca vou me esquecer……

    Responder
  • 5. Ryunoken  |  março 24, 2009 às 11:12 pm

    Valeu Thelemaco, eu ia te mandar as fotos mas vc pega por aqui mesmo. Domingo um povo vai estar no encontro Duk Games (tem o post aqui no Warpzona), ve se aparece!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 559,692 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


