Versões alternativas para New Super Mario Bros. Wii

julho 7, 2009 at 3:02 pm 5 comentários

por Toe Jam

Uma das grandes atrações da E3 deste ano, New Super Mario Bros. Wii representa a volta das aventuras bidimensionais de Mario nos consoles, algo que não acontecia desde o saudoso SNES. Porém, o fato de seu estilo gráfico baseado no sucesso New Super Mario Bros., para Nintendo DS (veja o review deste jogo aqui no WarpZona), gerou algumas controvérsias dentre os fãs.

Os membros do fórum NeoGAF fizeram algumas montagens, baseadas na foto acima, que ilustram como seria o novo jogo se utilizasse os estilos gráficos dos antigos jogos 2D da série. Abaixo temos a versão Super Mario Bros. 3:

Veja as demais versões após o salto:

Eu, particularmente, gostei mais da versão Super Mario Bros 3. Qual vocês escolheriam? Deixe sua opinião nos comentários!

Entry filed under: É Arte!, Mondo Retro. Tags: , , .

Review Especial: Super Smash Bros. – Parte 1 | Masahiro Sakurai Nintendo Blast, Outer N e parceria!

5 Comentários Add your own

  • 1. maxi2099  |  julho 7, 2009 às 11:50 pm

    A 3D, claro. Chega dessa coisa de ficar lançando jogo novo com gráfico velho, isso é trabalho para os fãs, não para as empresas.

    Responder
  • 2. Rafael  |  julho 9, 2009 às 10:09 pm

    maxi2099, você acha gráfico novo tudo? não é não. Eu acho 3D pior do que o 2D pra falar verdade. Imagine só que desgraça um super mario bros. 3D? Você divia gostar do console da sony, gráfico, gráfico e bla bla bla, o 2D é muito bom, e é importante que a big N não largue o 2D, pois é uma otima plataforma.

    Bom, enfim, gostei da matéria, ta de parabéns, e eu gostei mais da versão super mario world.

    Responder
    • 3. maxi2099  |  julho 9, 2009 às 11:25 pm

      Você acha New Super Mario Bros do DS ruim? Pra mim, foi o único jogo 3D do Mario que prestou. Os outros Mario 3D eu acho ruim mesmo, como você próprio falou.
      Não sei também de onde tirou que eu acho que o gráfico é tudo em um jogo.

      Responder
      • 4. Rafael  |  julho 10, 2009 às 10:27 pm

        “maxi2099:
        A 3D, claro. Chega dessa coisa de ficar lançando jogo novo com gráfico velho, isso é trabalho para os fãs, não para as empresas.”

        Você queria que lanssacem um mario bros de wii 3D? Eu entendi mais ou menos isso…Mario bros 3D seria uma desgraça….

  • 5. maxi2099  |  julho 10, 2009 às 11:32 pm

    Não é que eu queria que lançasse, o jogo VAI ser lançado, a primeira imagem é dele, acho que isso que você não entendeu. Parece que vai seguir o mesmo estilo do New Super Mario Bros do DS, que também é 3D e ficou muito bom.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 552,096 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


