Só mais um dia de trabalho…

agosto 4, 2009 at 9:08 pm 5 comentários

A encomenda chegou.

O tal Emepe parece disposto a desmascarar mesmo a Farmacéutica Aesir. Ele mandou o envelope com as gravações para todos os grandes investigadores do país. O que mais me impressionou foi ter enviado para o nosso pequeno escritório. Acho que foi aquele palpite de sorte que nos colocou no caso. Ficamos em destaque. Isso pode ser bom, ou pode ser perigoso… A essa altura todo mundo já desconfia de quem seja o tal Emepe, não podia ser diferente. Mas muita coisa ainda está confusa.

E o tal japonês, seria uma farsa ou realidade? De qualquer jeito, não é um informante confiável. Muito confuso, falando algo sobre GS, ou “Want MP M? No, never have M”.

Será mesmo que estamos tratando de uma sequência pro que foi mostrado no vídeo? Ou será alguma espécie de jogo? Afinal, todo mundo esperava algo para o ano que vem, e não tão cedo… Apesar que o sabe-tudo falou que vai ser no inverno desse ano ainda…

O sabe-tudo me passou essa dica...

O sabe-tudo me passou essa dica...

Eu tentei de tudo: ver alguma coisa no fundo da filmagem,combinar letras e números, investigar o endereço do remetente, ir até aqueles chimpanzés na Santa Justina… Mas estou perdido. Devo ser um detetive muito ruim, e a sorte me abandonou.

A chuva começou de novo. Esfriou. Vou fechar e ir pra casa, eu dúvido que alguma ruiva atravesse a porta com alguma pista . Afinal, nem o tal pacote de Valkyr chegou na minha mesa. Eu sou só um intrometido. Mas não vou morrer por tentar. Não foi a curiosidade que matou o gato, e sim o cachorro que não queria ningúem se intrometendo onde não era chamado. Mas sinto que estamos chegando ao final disso tudo. E não vai ser bonito de se ver…

Entry filed under: Random. Tags: , , , .

Review Especial: Super Smash Bros. – Parte 5 | Wii Brawl Arte de Quinta Especial: Crono em Smash Bros.?

5 Comentários Add your own

  • […] pode significar o ano de 2009) eu recebi em casa um pacote preto, e dentro dele tinha isto (foto do Warpzona, já que a minha câmera digital está com […]

    Responder
  • 2. Gui Loureiro  |  agosto 6, 2009 às 1:13 am

    Kra,

    essa ação está muito legal, também estou participando e esse último pacote, foi um balde de água fria mesmo, onde está o diabos do 9YA?

    Te linkei lá no meu blog: http://www.ingameaddiction.com

    []s Gui Loureiro

    Responder
  • 3. Cedriwn Johan  |  agosto 8, 2009 às 3:14 am

    cara, q misterio… o.ov

    Responder
  • 4. Wrestler  |  agosto 9, 2009 às 10:22 am

    mentira … esse pacote foi entrege a outra pessoa. vc apenas roubou a imagem ¬¬

    Responder
    • 5. Ryunoken  |  agosto 9, 2009 às 12:33 pm

      Vários blogs participaram da ação, Wrestler, e o Warpzona foi um deles. Todos os pacotes são iguais. E talvez você tenha lido no Select Games, que usou a nossa foto pois estava sem camera…

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 561,822 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


