Video Games Live SP: Venha dar um abraço no Ryunoken!

outubro 6, 2009 at 10:10 am 5 comentários

por Ryunoken


Após a cobertura da Video Games Live em Belo Horizonte pelos nossos redatores Luna e Barry, eis que eu, Ryunoken das candongas estarei em sampa cobrindo de porrada a edição paulista do evento.

Como o setlist e outras coisas devem ser parecidas com BH, tentarei abordar aspectos diferenciados ou fatos curiosos.

Se você é um leitor ou um colega blogueiro e me ver por lá, venha dar um alô e tirar uma foto. Saiba que EU VOU ATRÁS DE VOCÊ se eu te reconhecer, hehehe

Agora, par animar ainda mais vocês a virem falar comigo, vai uma mini-promoção: O primeiro que vier falar comigo se identificando como leitor do Warpzona e citando essa promoção, leva um prêmio do blog. Simples assim!

Então, venha dar um abraço bo Ryunoken!

Atualização: Lembrando que o show é amanha (07/10/09), as 20:30h, no HSBC Hall, SP. Página Oficial

Entry filed under: Bônus Stage, Eventos, Game e Cultura, Sound Test. Tags: .

Sunday Tedious Topic #003 Sparkster está voltando

5 Comentários Add your own

  • 1. Kurosaki Ichigo  |  outubro 6, 2009 às 11:32 am

    Ui, Estou com água na boca para ir ai te dar uns pegas

    Responder
  • 2. Rafael "Barry" Ventura  |  outubro 6, 2009 às 12:18 pm

    Que dia é? Talvez eu esteja em SP!

    Responder
    • 3. Ryunoken  |  outubro 6, 2009 às 12:53 pm

      Opa, Barry, é amanha. Vou por isso no post!

      Responder
      • 4. Rafael "Barry" Ventura  |  outubro 6, 2009 às 1:11 pm

        Legal! Eu estarei lá amanhã. Mesmo que eu não assista ao show, talvez possa ir visitar o lugar. Onde e quando vai ser?

  • 5. Tottou  |  outubro 6, 2009 às 11:24 pm

    Invejem-me, já dei um abs no ryu ;]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 563,109 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


