Confirmados: Joe e Zero em Tatsunoko vs Capcom

outubro 13, 2009 at 11:22 pm 7 comentários

por Ryunoken

Eis que, enfim, a Capcom confirma mais dois personagens na versão americana de Tatsunoko vs Capcom: Joe the Condor, mais um Gatchaman, e Zero, da série Megaman X.

Joe, o Condor vem reforçar o time dos Gatchamen, que já contava com Ken, a águia e June, a Gaivota. Sinceramente Capcom, será que não dava MESMO pra descolar um Speed Racer, Corredor X, Shurato, J.J ou até mesmo um Noza? Também agradaria o público ocidental (a.k.a Americano) e evitaria essa passarinhada toda.

Zero vem pra reforçar o time da Capcom, e, alegrando a torcida, vem em sua versão da série X, e não na versão portátil que apareceu em SNK vs Capcom Chaos. Ótimo, o loirão se mostrou um personagens de ataques de proximidade com pouco uso do canhão. Mas com um sabre lazer, qem quer um MegaBuster?

Anúncios

Entry filed under: Fight Games, Mano!.

Boato: Nova(o) personagem de Super Street Fighter IV? WarpReviews: Thexder Neo

7 Comentários Add your own

  • 1. Dunky  |  outubro 14, 2009 às 2:12 pm

    Te falar que um shurato cairia muito bem. On shura sowaka!

    Responder
  • 2. maxi2099  |  outubro 14, 2009 às 5:15 pm

    Eu só respeito o Zero em Mega Man Zero, que foi depois que ele resolveu ficar macho já que não tinha mais o Mega Man por perto pra resolver tudo.

    Responder
  • 3. Tottou  |  outubro 14, 2009 às 11:50 pm

    Zero Mayer panha geral, macheza somencte. MMX sempre bostejou.
    E concordo com o chapa Dunky, Joe the Condor ma ballz, cadê o pessoal shuratesco?

    Responder
  • 4. Cris Spiegel  |  outubro 15, 2009 às 6:39 am

    Shurato fez sucesso no Japão? É muito conhecido nos EUA? Nunca vi muita repercussão internacional, mas posso estar enganado.

    Engraçado ver que o que rolava nos EUA de animê não tem muito a ver com o que rolava aqui até os anos 00. Claro, nem teria muito porque. Quando o gênio foi deixado de lado na versão americana por motivos legais, muitos visitantes de blog não deram a mínima ou até comemoraram. Eu acho que o animê dele até passava por lá, mas não devia ser muito conhecido ou o pessoal que comentou é muito novo para ter assistido.

    Responder
    • 5. Ryunoken  |  outubro 15, 2009 às 12:14 pm

      Realmente também não sei quão impactante foi Shurato nos EUA, porém Macross, Zillion e ainda mais Speed Racer são inegáveis, e seriam ótimas escolhas. Da minha parte, retirar o Gênio Maluco (que é como eu o conheci…depois pasaram pra Bob, o gênio) doeu o coração.

      Responder
      • 6. Rafael "Barry" Ventura  |  outubro 16, 2009 às 3:01 pm

        Pois é, acho que Shurato só fez sucesso aqui no Brasil por ter pego a onda Cavaleiros do Zodíaco, lá fora deve ter sido considerado bem genérico (e aqui também, por que não?).

        Macross e Speed Racer não devem ter entrado por questões de direitos autorais, ou por serem licenças caras demais… mas com certeza a Capcom tentou, hehe. Quem sabe num TvC 2?

        Mas o Zillion acho que deve ser bem mais complicado… afinal, era um anime de propaganda para a Light Phaser do Master System! Teriam que pedir pra Sega, acho.

  • 7. Dunky  |  outubro 18, 2009 às 4:17 am

    Macross acho que seria pedir demais mesmo, seria muito bom, me faria uma ex-criança muito feliz mas acho difícil. E olha que robotech fez mo sucesso lá nos eua, mesmo sendo totalmente arregaçado. Fora isso ainda faz sucesso lá no japão.

    Se o marvel vs capcom um dia pode ficar lotado de challengers, quem sabe o futuro dessa franquia não será o mesmo daqui umas edições? Torcer que 2012 não destrua a porra toda :P

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 562,819 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: