Este vídeo me fez chorar sangue e sal…

outubro 26, 2009 at 4:30 pm 6 comentários

por Ryunoken

Exageros e cargas dramáticas à parte, o anúncio de “um jogo clássico que retornaria” não poderia me deixar mais feliz… Quer dizer, tem uma dúzia que poderia, mas enfim, Excitebike está de volta em uma belíssima releitura para Wiiware. Nossa, como eu joguei esse game e seus quase-clones, como  Motocross Maniacs (GB) e Motocross Maniacs Advance(GBA)  (ambos da Konami, mas muito parecidos com Excitebike). Se tiver um belo editor de fase (e é improvável não ter) vai ser um sucesso.

Entry filed under: Vídeo e Game, Warp News. Tags: , .

Primeiro encontro Joga DF – Great Sucess! Lançamento: Revista Nintendo Blast Nº1

6 Comentários Add your own

  • 1. Cris Spiegel  |  outubro 26, 2009 às 4:40 pm

    Até a musiquinha original! Eu adorava esse jogo, só que a moto esquentava muito rápido. Esses jogos do WiiWare é que me chamam a atenção para o Wii.

    Isso me lembra que um ótimo jogo para um remake seria Stunts, do PC. Um Stunts com editor de pistas e visual mais moderno (com cenário e relevo de verdade) seria incrível.

    Eles dizem no vídeo que haverá um track editor.

    Responder
  • 2. Cledson  |  outubro 26, 2009 às 9:01 pm

    Putz caras… que foda!
    Tinha que ter isso pra pc, pq eu nem tenho Wii.

    Cris… mas teve um certo remake do stunts pra pc chamado Crashday (eu lembro q rolou até uns comerciais falando que seria um novo stunts), mas o game não emplacou. Demorou anos pra ser lançado e quando saiu, já não era nada demais.

    Responder
  • 4. Krycov  |  outubro 27, 2009 às 11:05 am

    Owo!!! esse jg soh me lembra férias de verão… ah!!!! coisa boa!! coisa boa… pô, por falar em ramakes proponho uma mini enquete… diga ai um joguinho simpaltico q quase não eh um classico mereceria uma nova versão mais moderninha e estilizada… po acho q seria legal se tivesse um ramake do California Gamer´s… hehehehe no wii então… acredito q seria bem divertido….

    Responder
  • 5. Tottou  |  outubro 27, 2009 às 11:26 pm

    Meu deus, que épico. Jogava muito esse jogo quando criança no meu phantom system (nintendinho da Gradiente).
    E a versão Wii continua com o sistema de pistas seccionadas, e até a música !

    Responder
  • 6. Love.is.a.tragedy  |  novembro 3, 2009 às 1:41 am

    WiiWare comanda… é uma ótima porta para pequenos studios se aventurarem em novas propostas, e os grandes trazerem o gosto do saudosismo! Só de ouvir a música já fiquei com vontade de jogar…

    E temos aí em breve um novo castlevania no Wiiware… :)))))

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 562,159 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


