Seriam os videogames perda de tempo?

março 14, 2010 at 2:26 pm 1 comentário

por Ryunoken

Apesar do título do post, eu não vou discutir isso por aqui. Esse post, na verdade, é para apresentar um novo parceiro, presente aí ao lado. É o André “Intentor” Martins, que lançou o seu blog/site/portfólio/espaço pessoal (nem sei como chamar), o from Tatooine. Se eu pudesse recomendar um site pra você acrescentar as suas leituras atualmente, seria esse.  Discussões sobre desenvolvimento de jogos e outras questões inerentes a esse assunto, além de outras coisas, com uma opinião equilibrada e muito argumento.

Esse é o Intentor. Err... Quase.

Esse é o Intentor. Err... Quase.

Eu também poderia linkar aqui a última postagem dele, “Seriam os videogames perda de tempo?” , ou o ótimo vídeo sugerido nesse mesmo post. Você já calculou quanto tempo tem gasto com videogames? E dinheiro? O videogame tem colaborado em algo na sua formação ou vida social? São perguntas, e não existem respostas específicas ou pré-definidas. Por isso mesmo a falta de link, e o convite de ir até o domínio de nosso amigo pra ler e discutir sobre isso.

Vai valer a pena.

Anúncios

Entry filed under: Warp News. Tags: .

Conheçam Hakan, o novo personagem mais esquisito de Street Fighter Comercial de Segunda + 8 primeiros minutos de MGS: Peace Walker

1 Comentário Add your own

  • 1. Intentor  |  março 14, 2010 às 4:43 pm

    Caro Ryu!

    Obrigado pelo apoio e consideração! Com certeza tenho o Warpzona igualmente em alta conta, tanto que já está em minhas recomendações de leitura no from Tatooine desde os primórdios de meus primeiros protótipos do blog/site/portfólio/espaço pessoal/whatever it is!

    Quanto ao tema do consumo de tempo com games… é algo complicado, e você está certíssimo em afirmar que não há uma resposta correta. Como pontuei lá no post, acho que o maior problema possa mesmo ser o excesso, e não necessariamente a paixão que aplicamos ao nosso hobby tão querido.

    Anyway, o interessante mesmo é trazer debate e reflexão, forçando nós gamers a avaliar nossa real posição perante os jogos eletrônicos.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 560,590 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: