Super 32X 15th Anniversary Album

março 20, 2010 at 11:05 am 3 comentários

Segundo o site da Famitsu, a Sega resolveu comemorar o aniversário de 15 anos do 32X (meio que atrasada, mas quem se importa?) lançando uma coletânea de músicas de alguns jogos do acessório. Serão 3 CDs com músicas de Space Harrier, Stellar Assault, Virtua Racing Deluxe, Parasquad, Metal Head e Virtua Fighter. A coletânea estará disponível para venda no dia 31 deste mês, e o aniversário do 32X foi no dia 4 de Dezembro do ano passado.

Minha opinião? Tirando o Parasquad (ou Zaxxon Motherbase 2000 por aqui), cadê as músicas dos melhores jogos do 32X, Kolibri, Knuckles Chaotix e principalmente Tempo: a Musical Adventure? E Cosmic Carnage/Cyber Braw? O jogo não era essas coisas mas tinha uma trilha bacana. Blackthorne a gente até quebra o galho da Sega, já que o jogo não era dela. Eu trocaria Space Harrier, Stellar Assault e Metal Head por qualquer uma dessas sem pensar duas vezes.

Anúncios

Entry filed under: Mercado e Indústria, Sol Nascente, Sound Test. Tags: , , , .

Incrível fã game 3D de Sonic Comercial de Segunda

3 Comentários Add your own

  • 1. Intentor  |  março 20, 2010 às 3:33 pm

    Empreitada surtada esse 32X da Sega. Sempre achei um troço esquisito, mesmo na época do lançamento – e de fato, nunca o joguei, tendo contato apenas com o Sega CD, outro acessório megalomaníaco da Sega – mas ao menos interessante por trazer um pouco do que os PCs tinham em termos de vídeo, dublagens e áudio mais encorpado aos consoles.

    Bem, não sei se desejo exatamente “parabéns”, mas afirmo que foi uma curiosa fase do mercado de games.

    Responder
  • 2. maxi2099  |  março 20, 2010 às 8:46 pm

    O 32X foi uma idéia muito boa, fazer as pessoas pagarem menos em um único acessório que melhora a qualidade dos cartuchos ao invés de lançar eles com um chip extra custando quase o dobro do preço como nos jogos de snes e no Virtua Racing. O problema é que demoraram muito para lançar ele e o Sega CD estava no mercado a quase 3 anos, já capengando devido as péssimas campanhas de marketing que visavam os jogos FMV dele. Aí ninguém ia comprar mesmo não.
    A sim, parece que Pier Solar vai ter um extra para quem jogar o jogo com um 32X, algo no estilo da loja de Zelda Oracle of Ages/Seasons que só era habilitada quando você jogava no GBA. Mas ainda é incerto.

    Responder
  • 3. André Breder  |  março 21, 2010 às 10:38 pm

    Para mim o 32X é algo que nem deveria ter existido… mas… deve existir pessoas no mundo que curtiram esse acessório do velho e bom Mega Drive… essa coletânea deve vender algo em torno de umas cinco cópias… fora as cópias piratas e faixas em mp2… hehehehhehehe… :P

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 562,212 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: