PSN no Brasil: A Campanha!

março 26, 2010 at 7:20 pm 1 comentário

por Ryunoken

Você gostaria de uma  PSN Brasileira, aceitando seus Bolsa-Família cartões de crédito brasileiros,  em Real, quem sabe até com localização dos games em PT-BR, enfrentado usuários mais próximos de você, tipo no Acre aí do lado, o que diminuiria o lag? Seus problemas acabaram podem estar acabando! Se você tem uma conta PSN (se não tiver, o cadastro é vapt-vupt) acesse  »este link« , que vai te levar ao PlayStation.Blog SHARE, que é uma comunidade onde os usuários cadastram ideias de como acessar p0rn pelo PS3 melhorias para os produtos Playstation.

Os usuários veem essas ideias, votam, e a Sony pode quantificar o que interessa a comunidade. A ideia do momento é a implementação de chat por voz entre jogos diferentes. Mas isso não interessa diante da bandeira que devemos levantar. A bandeira do Brasi -sil -sil -sil!

DMCBR, foi o abençoado que sugeriu a vinda da PSN para as terras de Pindorama, e o nosso blog-amigo Continue esta convocando VOCÊ brasileiro, que ama o Zeebo videogame e não desiste nunca  a entrar lá e votar nessa idéia tão simples e tão necessária. Não demora, não doí, não engorda, não solta as tiras e não tem cheiro, mesmo se você tiver que fazer o cadastro.

Acontece que as ideias mais populares ficam visíveis na primeira página do blog, deixando a Sony ao menos com uma pulga atrás do Sixasys. Se você tiver Twitter e  clicar aqui , vai abrir o serviço com uma mensagem em inglês (que você pode deixar do seu jeito, lembrando apenas de manter o link) para divulgar essa votação. Você também pode compartilhar esse post ou o post original no Continue (se você já tinha lido lá, notou que esse post é um copia-e-cola “levemente” inspirado naquela postagem. Até a figura a gente roubou na cara-dura pegou emprestado). E disfarçamos com um monte de baboseira piadinhas riscadas.

E, para os caixistas, e usando as palavras do Continue, já que a gente já assumiu que nossa adesão a campanha foi na base da clonagem mesmo, fica o recado:

” Esse pedido de ajuda se estende obviamente aos fanbo9ys do XBox 360. Afinal, se a Sony, que não está no Brasil oficialmente há nem um ano ainda, já se mostrar mexendo os pauzinhos para implementar a sua rede oficialmente por aqui, vai ser questão de honra para a Microsoft BR correr atrás da questão da Xbox Live também. Todo mundo ganha.”

E aí, de que formas vai colaborar? A caixa de comentários e sua!

Anúncios

Entry filed under: Mercado e Indústria, Sério Agora....

Chameleon Puzzle Runners Vazaram as músicas de Sonic 4 Episódio 1

1 Comentário Add your own

  • 1. Intentor  |  março 26, 2010 às 8:46 pm

    Que assim seja! Milagres acontecem de séculos em séculos.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 562,248 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: