Designer de Goldeneye 64 tem algo a dizer sobre a Activision

setembro 3, 2010 at 1:17 pm Deixe um comentário

por Barry Burton

Acham que somos apenas nós que temos “pequenas” ressalvas sobre a postura da Activision e seu recente “remake” de Goldeneye? Leiam as palavras de Martin Hollis, um dos designers do jogo original da Rare para o N64, em entrevista ao site da Official Nintendo Magazine:

“Imagino que seja uma decisão de negócios, não é? ‘Este nome vale muito, vamos usá-lo’. Acho difícil imaginar o alto escalão da Activision empolgado com o original e querendo fazer justiça a ele. Na verdade, acho difícil imaginá-lo se empolgando com qualquer jogo. No meu ver, eles estão tentando ser a EA, mais ou menos. Eu acho que estão trabalhando bem nisso.”

Porém, sobre a Eurocom, a desenvolvedora que efetivamente está fazendo o jogo, ele tem algumas palavras singelas:

“Eu conheço e gosto da Eurocom. Acho que são uma boa empresa. Estou certo de que farão o melhor que podem.”

Entry filed under: Mercado e Indústria. Tags: , , , .

Primeiro vídeo da jogabilidade de Mega Man Universe Fast Striker está vindo para o Dreamcast

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 552,096 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


