TGS 2010: Vários novos jogos de ação

setembro 15, 2010 at 3:10 pm 1 comentário

por Barrry Burton

Se no ano passado vimos um boom de jogos de luta, parece que no ano que vem veremos o mesmo acontecer com jogos de ação. Caras velhas e novas aparecem nestes jogos que adoram nos massacrar impiedosamente, no que gosto de ver como a evolução natural dos beat’em ups como Streets of Rage e Final Fight.

Primeiramente, Ninja Gaiden 3, feito pelo estúdio Team Ninja, que já não conta mais com o polêmico Tomonobu Itagaki, mas que mostrou extrema competência ao trazer uma versão melhorada do Ninja Gaiden 2 ao PS3 – jogo que, pessoalmente, considero um dos melhores de ação já feitos, que exige reflexos-relâmpago e uma variedade incrível de golpes e estratégias, sem se furtar aos manjados Quick Time Events. Não há vídeos, contudo. E espero ansiosamente que resolvam o maior problema da franquia: a câmera.

Em seguida, vemos Shadow of the Damned, que, apesar de conter apenas um teaser esparso sem muita gameplay, conta com os nomes de Suda “51” Goichi na direção (de Killer 7, No More Heroes), Shinji Mikami na produção (Resident Evil 1, Remake e 4, Vanquish) e Akira Yamaoka na trilha (Silent Hill). Achei as animações fracas, mas vamos dar uma chance a ele:

Dante volta bem diferente em um novo Devil May Cry, aparentemente anterior ainda à história do 3 (o que deixa a cronologia mais confusa que Zelda: DmC “5”, DMC 3, DMC 1, DMC 4 e DMC 2). Pessoalmente, nunca gostei muito dessa série, mas não me agradou terem mudado tanto a direção artística. E temo que o time Ninja Theory, responsável por Heavenly Sword, não tenha cacife para suportar uma série com jogabilidade tão refinada.

Por fim, Asura’s Wrath, um novo jogo de ação extremamente exagerado vindo da Capcom, fazendo o que ela sabe fazer de melhor desde os 8-bits: jogos de ação extremamente exagerados. Fiquemde olho, pois apesar de o teaser ser bem conceitual, pode ser que saia algo bom daí.

Entry filed under: Vídeo e Game. Tags: , , , .

Novas informações sobre Super Street Fighter IV Arcade TGS 2010: Radiant Silvergun está vindo para o 360

1 Comentário Add your own

  • 1. Cesar  |  setembro 15, 2010 às 3:39 pm

    No estilo twitter de se analisar…

    Ninja Gaiden: Gosto muito do personagem e estava esperando alguma novidade na franquia. So boas expectativas ateh entao mas tenho receio deles mexerem no que esta bom e ignorarem o que pode melhorar, mas acho que eles terao a cautela necessaria

    Shadows of the Dammed: Arrisco dizer que nao vai ser um jogo bom. To dando um tiro no escuro. Parece um alone in the dark (a ambientaçao me lembra, sei la), com poucos diferencias do que ja vimos ateh hoje, depositando as esperancas num time de respeito e nos devaneios sem compromisso do suda. Enfim, mto mimimi da minha parte pra um teaser apenas

    DMC: Eu nunca tive mto contato com a serie, qual eh o melhor? Nao me atrai mto, enjoei com o pouco que joguei no ps2. Na real Bayonetta me parece a versao feminina do DMC. Vou passar batido por esse

    Asura´s Wrath: Exagerado mesmo, mas gosto eh gosto. Nao me interessou entao me abstenho de opinar

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 552,055 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: