NG:Dev Team traz outro jogo para o Dreamcast e, pasmem, não é um shoot’em up!

janeiro 22, 2011 at 9:24 pm 5 comentários

por maxi

Ainda existem poucas informações sobre Gunlord, o jogo novo do NG:Dev Team para Dreamcast e NeoGeo. O que sabemos é que ele sai ainda este ano e vai ser um jogo de plataforma. O site oficial acabou de entrar no ar, e só tem o título junto de uma música de fundo.

Finalmente se ligaram que ninguém aguentava mais shoot’em ups no sistema, a pesar que o Sturmwind está com uma cara muito boa. Espero que o pessoal que faz jogos de Mega Drive perceba o mesmo em relação aos RPGs…

Aliás, quero aproveitar que toquei no assunto e dar os parabéns para o excelente serviço prestado pelos nossos correios, porque parece que todo mundo que encomendou Pier Solar já recebeu o jogo, menos eu. Lembrando que se ele ainda chegar aqui em casa vou noticiar no mesmo dia e depois subo o review.

Entry filed under: Mondo Retro. Tags: , , .

Prestando Contas – O que vendeu e o que encalhou 29 de Janeiro – Dia do Jogo Justo

5 Comentários Add your own

  • 1. Robson França  |  janeiro 22, 2011 às 11:34 pm


    Aliás, quero aproveitar que toquei no assunto e dar os parabéns para o excelente serviço prestado pelos nossos correios, porque parece que todo mundo que encomendou Pier Solar já recebeu o jogo, menos eu. Lembrando que se ele ainda chegar aqui em casa vou noticiar no mesmo dia e depois subo o review.

    Eu também não recebi.
    Do jeito que tenho “sorte”, deve ter sido barrado na alfândega e estão esperando q eu pague imposto como se o jogo custasse 200 reais. Ninguém merece =/

    Responder
    • 2. maxi2099  |  janeiro 23, 2011 às 10:13 am

      O medo que eu tenho é que ele esteja retido para sempre na receita federal, igual o primeiro RE5 que eu comprei. E como já fazem mais de dois anos desde o pagamento não vai dar nem para exigir o dinheiro de volta no Paypal.

      Responder
  • 3. Ryunoken  |  janeiro 23, 2011 às 2:36 am

    O Dreamcast Junkyard já conseguiu achar um bonequinho tipo Turrican na imagem. E eu tentei entrar em contato com o povo do Pier Solar mas não consegui, só uma resposta automatica generica. Mas eu não faço assim tanta questão.

    Responder
  • 4. coffeejoerx  |  janeiro 26, 2011 às 8:18 am

    Quem não aguentava mais shoot ‘em up?

    Responder
    • 5. maxi2099  |  janeiro 26, 2011 às 8:33 pm

      Eu não aguentava mais no DC. Ainda mais com esses últimos que estavam saindo.

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 552,055 hits

Warptwitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


