Warpzona começa a desvendar o mistério do Aesyr!

julho 17, 2009 at 9:59 pm 12 comentários

por Ryunoken

Está rolando na blogsfera gamer (ou não) brasileira uma campanha viral onde alguns blogs estão recebendo pacotes misteriosos contendo dois frascos de Valkyr, a droga do jogo Max Payne, o que está levando todo mundo a ligar a campanha ao novo jogo.

Baseado em uma observação do pessoal do Faca no console, vi que o serial impresso na embalagem da droga é o número de telefone da iChimps, empresa especializada, entre outras coisas, em campanhas diferenciadas (ou Transmídia).

Pois bem, o Bruno não notou que o “serial” na embalagem do produto era na verdade um número telefonico. eu liguei pra lá, da primeira vez eu entendi que era da “Instinctus” e disfarcei perguntando se era uma loja de roupas! Mas depois lembrei de um e-mail que recebi da iChimps (e deletei! Droga!) e fiz mais um interurbano…

NA MOSCA! Bati um longo papo com eles, que me confirmaram que são responsáveis pela campanha mas não puderam, lógico, dar nenhum detalhe sobre o produto… Mas também disseram que o liquido azul, apesar de atóxico, não deve ser consumido, pois nunca se sabe se alguém é alergico né?

O Marcelo da iChimps rssaltou a toda hora a seriedade da empresa e da campanha, e que está muito otimista com o resultado.

Então, apesar de eu ter “deletado” a chance de participar da campanha mais diretamente, ajudo um pouquinho a desvendar esse mistério… Se o Marcelo me ler (desculpe, mas tive que postar algo …) fique sabendo que eu bem que gostaria de receber uma caixinha de Valkyr.

Entry filed under: Outras Mídias, Warp News. Tags: , , , .

Arte de Quinta Especial: Richter Belmont em Smash Bros.? LOUCURA NO FINAL DA GINCANA VIRAL !

12 Comentários Add your own

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 584.637 hits