Meme: Qual seu brinquedo Gamer favorito?

outubro 13, 2008 at 3:04 am 10 comentários

por Ryunoken

Alguém adivinha quem está do lado do Raiden?

Alguém adivinha quem está do lado do Raiden?

O WarpZona se orgulha cada vez que é lembrado em um Internet Meme . O da vez foi lançado pelo amigo Claudio Prandoni, lá do Raduguetz Hadouken: Qual o seu brinquedo Gamer favorito?

Ao final desse post eu vou dizer qual o meu favorito, mas deixei a preguiça de lado e fotografei vários dos meus bonequinhos minhas figuras de ação e miniaturas. Convido aos Warpers que quiserem fazer o mesmo que nos apresentem seus amigos de resina. Aí em cima vocês tem o Raiden acompanhado de um uma personagem misteriosa (duvido alguém acertar de qual jogo é…) e logo abaixo temos mais algumas imagens, bem como meus indicados para continuar o Internet Meme

O pessoal do Final Fantasy em clima de Dissidia…

Olha a Luluzinha!

A pequena KOS-MOS.

A pequena KOS-MOS.

A princesa do crepúsculo.

A princesa do crepúsculo.

Eu escolho voc... wtf ?!?

Eu escolho voc... wtf ?!?

Balthier e Delita, de Final Fantasy Tactics

Balthier e Delita, de Final Fantasy Tactics

Diretamente dos jogos de nave, Opa-Opa (Fantasy Zone) e Silver Hawk (Darius)

Opa-Opa e Silver Hawk. Shumps, mano!

Opa-Opa e Silver Hawk. Shumps, mano!

E agora, a minha preferida: Diretamente dos tosquissímos alternativos games da Simple Series, da produtora D3 (que eu adoro), fazendo sua estreia no X-Box 360 e Wii com OneChanbara: Bikini Samurai Squad, a heroína cowgirl-samurai-meio-zumbi da série OneChanbara,  Aya:

De ladinho agora...

De ladinho agora...

Humilhando a Kos-Mos!

Humilhando a Kos-Mos!

Pra finalizar, convido a Carol do A Link to the Past e o giglio do Working Class porque sei que os dois também colecionam bonequinhos miniaturas, e alguém do NoReset, que eu dúvido que alguém lá não colecione miniaturas!

Entry filed under: É Arte!, Gadgets & Toys, Sol Nascente. Tags: , , , .

Novo trailer do filme Resident Evil: Degeneration Produtor de Sonic Unleashed afirma haver possibilidade de um novo Sonic 2D

10 Comentários Add your own

  • 1. Barry Burton  |  outubro 13, 2008 às 3:12 am

    Caral*, Opa-Opa! Você é obscuro MESMO! Um dia, quando voltar pra BH, tiro foto da Tron Bonne.

    Responder
  • 2. Bruna Torres  |  outubro 13, 2008 às 3:15 am

    OMGGG!!! Que coleçao legallllll!

    Quero tb!!!

    Muito bacanuda hein Ryunoken!!!

    Responder
  • 3. Feliz Dia das Crianças! « A Espada do Dragão  |  outubro 13, 2008 às 3:16 am

    […] o link se você procura BRINQUEDOS DE VERDADE para o Dia das […]

    Responder
  • 4. Ryunoken  |  outubro 13, 2008 às 3:24 am

    Um dia tomo coragem é faço um flicker pra mostrar todas as minhas miniaturas, inclusive as não-gamer… Lembrando que daqui a exato um mês é meu aniversário… Adoro miniaturas… Ficadica! ^^

    Responder
  • 5. Claudio Prandoni  |  outubro 13, 2008 às 3:26 am

    Absolutamente fantástica a coleção, Ryunoken!!

    Esses bonecos do FF Tactics são fenomenais.
    Como lhe falei ao MSN, fiquei feliz de ter lançado o meme só pra ver sua coleção. Espero que mais gente participe da brincadeira e agregue ainda mais a essa coleção virtual!!
    :D

    Responder
  • 6. Criaturas que habitam a minha mesa at Working Class Anti-Hero  |  outubro 14, 2008 às 12:56 am

    […] a sugestão de meme de internet sugerida pelo Ryunoken do Warpzona, eis aqui uma seleção dos meus colecionáveis de videogame. Eu tenho outras figuras destas que […]

    Responder
  • 7. jiguryo  |  outubro 14, 2008 às 1:26 am

    E já fiz minha parte!

    Responder
  • 8. carol-jp  |  outubro 14, 2008 às 1:39 am

    OMGGGGGG!! *-*
    Que coleçãooo!!
    Dá até vergonha de postar a minha ><

    Um dia quem sabe chego perto disso xD
    Ver se consigo tirar umas fotos agora^^

    Responder
  • […] Ryunoken fez uma chamada para o Meme iniciado pelo Pandroni Prandoni do Hadouken. Depois de ver a coleção […]

    Responder
  • 10. Fabio Bracht  |  outubro 15, 2008 às 1:15 am

    *Correndo pra deletar o meu post, só de vergonha*

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 584.655 hits