Mônica no Castelo do Dragão para ler de graça

fevereiro 3, 2009 at 10:57 pm 5 comentários

por maxi

Está disponível no site oficial da Turma da Mônica para quem quiser ler a história baseada em Mônica no Castelo do Dragão, o hack oficial de Wonder Boy in Monster Land para Master System.

Se a memória não me falha, a história saiu em uma revista lançada em meados de 92 para promover o jogo (eu sei porque tinha o jogo e tinha a revista).

Fiquem com o link direto para a história no site oficial. Outros clássicos também estão lá para quem quiser recordar: http://www.monica.com.br/comics/cap-feio/

Entry filed under: De Grátis!, Game e Cultura. Tags: , , .

Especial: as melhores romhacks – Parte 5 Conheçam Shoten, o novo personagem de Chou Aniki Zero

5 Comentários Add your own

  • 1. Kaka  |  fevereiro 3, 2009 às 11:40 pm

    Wow, eu me lembro desse quadrinho, eu tinha esse gibi! E o jogo também, claro. Terror da minha infância, ô coisa difícil. Eu e Tottou tentamos muuuito zerá-lo, sem sucesso. Só fomos realizar essa “proeza” anos depois, já no emulador, e com ajuda de save stat/ load stat.
    By the way, coincidência falar desse assunto: hoje mais cedo eu tava cantarolando a musiquinha de boss desse jogo. Ah, velhos tempos…

    Responder
  • 2. Daniel  |  fevereiro 4, 2009 às 5:00 am

    Nossa, eu li essa revista também D:

    E o site da Turma da Mônica me lembra quando vi “O especial do Ursinho Bilu”, onde cometeram um erro terrível com o Cebolinha :( http://www.monica.com.br/comics/especial/images/p14-03.gif

    Responder
  • 3. Tottou  |  fevereiro 5, 2009 às 12:18 am

    Nossa, cebola falando r’s @_@. wat.
    E sim, o jogo é putaria de dificil pra cirnaças ); Pra falar a verdade, fui tentar quando mais velho, e ainda assim não tive paciencia de matar o que eu acho ser o último boss, o dragão. Quando ele se torna máquina, tem q repetir ações por zilhões de vezes, é muito chato ); Embora o jogo seja épico.

    Responder
  • 4. Claudio Prandoni  |  fevereiro 10, 2009 às 5:23 am

    Que fantástico!!!!!

    Há anos procuro por essa HQ.

    Valeu Warpzona!
    :D

    Responder
  • […] ao exímio trabalho de varredura da Internet da meninada competente do Warpzona, consegui ler a história na íntegra por meio do próprio site da Turma da […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


warpfeed

WarpStats

  • 584.567 hits